Antídoto para humor rasteiro

Depois de tanto falar de petiscos árabes por aqui fiquei com um gosto ruim na boca, e nada melhor para isso do que uma dose do bom e velho humor britânico.

Este maluco aqui catalogou 150 vídeos do Monty Python no YouTube, com cenas dos filmes e principalmente quadros do programa de TV desses caras que influenciaram humoristas no mundo inteiro.

São pérolas, desde o impagável “A piada mais engraçada do mundo” até o clássico quadro do papagaio morto, este aqui embaixo. Divirta-se.

Fonte: The Mental Floss


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Todo valor é válido, o que vale é a intenção e o seu cartão de crédito passar. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.

Leia Também:

  • Loved the joke about the stiff, no more, met-his-Maker parrot.

  • Eu amo essas pessoinhas anônimas que postam essas pérolas para o youtube, ainda mais se for Monty Python. Elas tem um lugar garantido no céu.

  • Será que uma busca por Monty Python seria algo como uma inclusão social/digital das salsinhas? :)

  • Será que uma busca por Monty Python legendado seria algo como uma inclusão social/digital das salsinhas? :)

    P.S.: Oops … apaga o comentário anterior que eu esqueci de por "legendado" hehehe

  • Ana

    Monthy Python é algo que adoro, apesar de me fazer sofrer algumas vezes quando me indagavam coisas como "que graça você vê nisso?"…

  • Eles são os pais do termo SPAM como é conhecido hoje.
    Abraço