Dani, sua buzanfa não se sacrificou em vão!


foto: tirada da Dani.

Quando vi as fotos das blogueiras, pensei na hora: A Dani colocou a cara, digo a bunda a tapa por nada. Sem links, elas são só mais três anônimas peladas buscando fama rápida na Playboy. E nem peladas elas estão.

A exposição pode ser excelente para outro tipo de gente, milhares de meninas estão se roendo de inveja por não estarem ali, mas blogueiras querem mais é link.

E conseguiram. A Axe está fazendo de tudo pra reverter a situação, inclusive redirecionou a página das meninas no tal concurso (é, elas viraram participantes de um concurso) para seus blogs.

Agora o sujeito que olhar a URL na revista e digitar www.axe.com.br/marina, www.axe.com.br/dani ou www.axe.com.br/mirian vai dar (epa!) no site delas.

Estou satisfeito. Parabéns ao pessoal responsável pela campanha, pelo controle de danos rápido. Mas continuo achando que faltou MUITA informação. Em nenhum momento soubemos (só descobri hoje) que a AXE patrocinou a viagem e estadia das meninas no Blogcamp Curitiba.

Graças a eles tivemos a maior e mais sensacional pérola do evento, também descoberto no blog da Dani. Vejam a MARAVILHOSA camiseta que os dois malucos do Ato ou Efeito fizeram e usaram:

Confesso que estou me roendo de inveja. E olha que eles nem conseguiram ;)


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Todo valor é válido, o que vale é a intenção e o seu cartão de crédito passar. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.

Leia Também:

  • Em primeiro lugar eu creio que os sinceros parabéns ao pessoal da AXE é fundamental, em especial você Cardoso (reconhecer um erro é uma dádiva).
    Segundamente eu queria dar os parabéns pras blogueiras, elas ficaram muito gostosas, como não as conheço pessoalmente e nunca apalpei nenhuma delas, num sei se photoshoparam ou não, rs….
    Terceiramente, queria saber se é só a Dani que tem essa preferência por não-blogueiros, pq a Mirian é coisa de louco.
    Mirian: Te dou(ôpa) servidor, domínio e wordpress instalado.

  • Caralho, eu já estava começando a pensar que a blogosfera não tinha salvação e que blogueiro gosta mesmo é de falar por trás e viver escondido sem coragem de falar na cara o que realmente pensa mas esses caras da camisa usaram e abusaram da ATITUDE… :-) dei valor!

    Daniel, você poderia seguir o exemplo parceiro e falar essas coisas para as meninas na próxima vez que as encontrar mas primeira veja se elas tem namorado carinha porque tipo, a Mirian sei que tem e o namorado dela – nem ela se calhar (homenagem ao custódio) – não deve gostar nem um pouco desse tipo de comentário.

  • Tá, vi um post no feed abri, comentei e só fui ler este depois. Ignora meu comentário desbravador no outro post então =/ Abração!

  • Léo, não ví nada de mais no comentário que fiz, francamente até achei um elogio à Mirian. Num é coisa de louco, mesmo?
    Dar servidor, domínio e wordpress instalado é uma brincadeira blogosférica baseada no jargão já conhecido de "casa, comida e roupa lavada".

  • Opa, olha eu e minha camiseta ali!

    A Dani é uma graça cara. As meninas não mereciam essa merda toda que a playboy fez e que a própria AXE fizeram. "Controle de danos" mah ass, senhores empresários e veiculadores de mídia: pensem antes de fazer e não desrespeitem o esforço sincero que os blogueiros fizeram para botar as meninas em um lugar que agora precisamos ficar xingando.

  • Nossa! taqueopariu, muito boas! E os caras do AoE arrebentaram com essa camisa. a Axe desfez a cagada e tá de parabéns e que a lição seja aprendida. Eu mesmo já tinha pensado antes se não seria o caso apenas de comunicar os responsáveis cordialmente antes de abrir fogo na internet, mas de qualquer forma já foi.

    Cara, tem uma parada que eu ficou muito puto. Um cara chama uma mulher que posou na Playboy de gostosa (requisito básico para estampar uma página da publicação) aí vem alguém falando que o namorado dela pode não gostar? Ah, claro! Ela tá fazendo pose sensual numa revista erótica masculina, parceiro! Tu quer polidez? quer que ninguém chame a menina de gostosa ( e elas são MUITO) porque alguém pode não gostar? Tá de sacanagem.

    Enfim, desde que ninguém as desrespeite tá valendo. Aliás até o post em si está carregado de "elogios sinceros" à anatomia das meninas.

  • Merecem um calendário autografado pelas meninas!

  • Daniel

    é isso aí Igor.
    Gostosas!
    Gostosas!
    Gostosas!
    Homengem as 3 blogueiras!

  • uhauha que sacanagem rsrs…
    mas fotos de calendário nao bombam rsrs…
    parecem a muié do deputado que não mostra nada rs

  • Show de bola essa camiseta!
    aUhauHA
    abraços

  • EAD

    seu blog está sensacional!!

    sucessos!!

  • Pingback: Gisele H. Blogueira & Publicitária. » Calendário de AXE leva blogueiras à Playboy()