Hoje no Gafanhoto o evento que todo Leitor de Títulos odiará

Compartilhe este artigo!

paimei

Recebi um convite do Marido da Marina para um evento bem interessante (leia-se: coquetel) no Gafanhoto: O Gafanhoto Web Innovation (todo evento pra ser chique tem que ter nome em inglês?)

A programação promete: (copy/paste ATIVAR!)

Gilberto Soares, co-fundador do Xpock (www.xpock.tv), site de vídeos que possui um dos sistemas de estatísticas mais apurados do mundo;

Marco Gomes e Marcos Tanaka, respectivamente programador e administrador da Boo-Box (www.boo-box.com), um dos principais serviços de venda contextualizada na internet;

Vasco Furtado, pós-doutorando em informática pela Universidade de Stanford e criador do WikiCrimes (www.wikicrimes.org), site colaborativo sobre crimes;

Michael Quoc e Matt Fukuda, respectivamente Diretor de gerenciamento de produtos e designer-chefe de produtos avançados do Yahoo! BrickHouse, área de inovação do maior portal do mundo. Durante esta última palestra, contaremos com a presença de um intérprete.

Manoel Lemos, diretor do BlogBlogs, comandará uma mesa redonda sobre inovação reunindo os palestrantes. (http://www.blogblogs.com.br).

Notem a agradável ausência de uma discussão sobre monetização.

Fica mais chique ainda:

Vocês, Os Convidados, serão agraciados também com um sensacional Coquetel, e um delicioso Show de Jazz com a Banda Plano B.

Uau, Os Convidados, com maiúscula e tudo. Me senti mais importante do que finjo achar que sou para implicar com os leitores chatos que odeiam blogueiros.

Confirmei presença, então comentei com o pessoal de São Paulo, perguntando quem iria. Alguns confirmaram, outros disseram "mimimi não fui convidado, buá, ninguém me ama ninguém me quer, ninguém me chama de Baudelaire". (esse foi o Cobra)

Então fui no site do evento e li as letrinhas miúdas (na verdade letrinhas normais, no final do post)

Para garantir sua presença escreva para innovation@gafanhoto.com.br . O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas.

Isso mesmo. Eu sou um d´Os Convidados de um evento gratuito aberto ao público. Sabem o melhor? Os blogueiros presentes vão escrever sobre o encontro, eu vou escrever sobre o encontro e todos receberemos comentários de leitores de títulos (e do Cobra) reclamando de panela, que nunca são chamados para nada, que não damos espaços aos iniciantes, bla bla bla.

Lição de casa, meninos e meninas: LEIAM COM ATENÇÃO E CONFIRAM AS INFORMAÇÕES. Pode não ser bom em alguns casos -momentaneamente não me sinto o máximo- mas no geral informação nunca é demais. Evita problemas futuros, constrangimentos e oportunidades perdidas. E se há algo na vida que não podemos perder são oportunidades.

Arrepender-se de fazer é ruim, mas arrepender-se por NÃO fazer algo é o fim do mundo.

PS: Eu ia colocar uma foto do Kwai Chang Caine, mas o Pequeno Gafanhoto era só um aprendiz, e Pai Mei é o Poder.



Compartilhe este artigo!