O passarinho azul vai pousar no Blue Tree

Repetindo 2008, fui convidado pela Editora Abril e Revista Info para participar do Seminário Info, um evento tão antigo que quando começou o tema era Second Life.

Será neste dia 21, mais precisamente hoje, das 8h às 18h no Blue Morumbi, no Brooklin, o que comprova mais uma vez que São Paulo não faz sentido geograficamente. Desta vez o tema não será blog, mas… Twitter.

Participarei de um painel com o complicado título de “Os Supertuiteiros”, com Walter Longo, Cesar Paz e moderação de Juliano Barreto, editor de Internet da revista Info.

Esperemos que a mesa de guloseimas esteja boa como ano passado, baldei uma viagem para a prévia do Porto Cai na Rede para ter certeza que chegaria.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias.

Prestigie essa liberdade, faça uma doação, ou melhor ainda, assine meu crowdfunding, torne-se um colaborador mensal e ajude a combater a mediocridade! Cada centavo diminui a chance de você me ver em uma banheira de Nutella!

Leia Também:

4 Comments

  1. Nossa! Falou em SL, me lembrei que faz tanto tempo que não entro no SL que nem sei mais quem eu sou, rs.

    Espero que mais tarde já tenha posts sobre o que rolou por lá.

    FSS Bjr

  2. Como vocês vão se virar por la sem a Twittess?

  3. Fico tranquilo, pois os twitteiros estarão muito bem representados lá. Engraçado como uma revista séria como a Info não pensou em chamar uma visionária como a Twittess

  4. Parabéns pela palestra que irá, Cardoso. Não deixe de deixar uma postagem por aqui, dizendo como foi por lá e suas impressões sobre o evento :)

Comments are closed