O passarinho azul vai pousar no Blue Tree

Repetindo 2008, fui convidado pela Editora Abril e Revista Info para participar do Seminário Info, um evento tão antigo que quando começou o tema era Second Life.

Será neste dia 21, mais precisamente hoje, das 8h às 18h no Blue Morumbi, no Brooklin, o que comprova mais uma vez que São Paulo não faz sentido geograficamente. Desta vez o tema não será blog, mas… Twitter.

Participarei de um painel com o complicado título de “Os Supertuiteiros”, com Walter Longo, Cesar Paz e moderação de Juliano Barreto, editor de Internet da revista Info.

Esperemos que a mesa de guloseimas esteja boa como ano passado, baldei uma viagem para a prévia do Porto Cai na Rede para ter certeza que chegaria.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever. Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.

Leia Também:

  • Nossa! Falou em SL, me lembrei que faz tanto tempo que não entro no SL que nem sei mais quem eu sou, rs.

    Espero que mais tarde já tenha posts sobre o que rolou por lá.

    FSS Bjr

  • @celsonovaes

    Como vocês vão se virar por la sem a Twittess?

  • Fico tranquilo, pois os twitteiros estarão muito bem representados lá. Engraçado como uma revista séria como a Info não pensou em chamar uma visionária como a Twittess

  • Parabéns pela palestra que irá, Cardoso. Não deixe de deixar uma postagem por aqui, dizendo como foi por lá e suas impressões sobre o evento :)