Porto Cai Na Rede – 1o Post Megalomaníaco

Fazendo juz a minha fama, nada mais justo que começar os relatos do Porto Cai Na Rede com algo megalomaníaco. Então que tal uma foto de 71.48 Megapixels, 19736 x 3987 pixels e 10.7MB de tamanho?

Foi tirada quando a troupe de blogueiros visitou o Marupiara Suítes, um hotel que inicialmente seria apenas um ponto de apoio, mas bateu pé e fez questão de abrir as portas, liberando as dependências e nos empanturrando com belisquetes, salgadinhos e drinks feitos na hora. A simpatia contagiante do staff fez com que vários blogueiros fossem direto para a recepção atrás de informações de disponibilidade de vagas.

Para ver a imagem em toda sua grandiosidade, clique na mardita e em seguida escolha “Original”, na linha Available Sizes do Flickr.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Todo valor é válido, o que vale é a intenção e o seu cartão de crédito passar. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.

Leia Também:

  • Foto feita com ou sem auxílio de tripé? De qualquer maneira, impressionante!

    • Sem. Fiquei com preguiça e o tripé não saiu do hotel

  • Animal a foto!

    Esse foi o hotel q fiquei. Pode não ser o mais luxuoso, mas eh certamente um dos mais aconchegantes e melhores custo/beneficio!

    Vale mesmo a pena!

  • User0610

    Problemas na "Matrix"…

    …foi de propósito, num foi!?

  • Lucas

    tem um suporte de guarda sol enfiado na mulher ali :O

  • Lucas BiM

    Hahahahah, muito bom! E como foi dito -A simpatia contagiante do staff fez com que vários blogueiros fossem direto para a recepção atrás de informações de disponibilidade de vagas.- O atendimento faz A diferença, qualquer que seja o ramo. Essa semana paguei um pouco mais caro (20 reais) por uma cadeira em uma loja que fui melhor atendido, enquanto a concorrente perdeu uma venda pois não sabia atender o cliente.