Galinhas, me aguardem!

É isso aí, amigos da Globo. São muitas emoções. Estamos nos preparando para o Porto Cai na Rede. Nunca na História deste País um evento reuniu tantos blogueiros em uma aventura tão animada, tudo na maior adrenalina.

Vamos para a mega-super-badalada Porto de Galinhas, Pernambuco, será um grande Woodstock, com a diferença que a maioria toma banho.

De hoje até domingo desfrutaremos de tudo que o balneário – ok, lugar, balneário é coisa de velho- tem a oferecer (penosas inclusas, espero).

Você pode acompanhar a ação pelo Twitter Oficial do Evento, pelo meu Twitter, meu Flickr ou Flickr Oficial do Evento.

Isso, claro, se a conectividade funcionar. Do contrário serei obrigado a achar outra coisa pra me distrair…


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever.  Eles te darão R$10,00 para experimentar, basta utilizar meu código promocional CARDOSO

Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.




Leia Também:

  • Olá amigo,

    Seja bem-vindo a terra do frevo. Porto de Galinhas é uma das praias mais linda do Brasil, e nós Pernambucanos somos muitos hospitaleiros, você irá adorar. Ainda sou iniciante no mundo dos blogs, tenho formação financeira, porém, como o evento é praticamente no meu quintal, moro na capital e são apenas cerca de 80 kms. Vou ver se pulo o muro. Boa Sorte e Bom Evento.

  • Quanto as penosas eu não sei, mas beleza pra vocês admirarem não vai faltar. Morei em Recife nos anos 80 e visitei Porto de Galinhas. É um dos lugares mais bonitos que ja vi com toda a certeza. Prepare-se pra fotografar muito. (não esqueça de fotografar as penosas)

  • Woodstock de blogueiros em porto de galinhas. telão de LCD e todos de Iphone na mão protestando contra a redução de teor alcóolico de brahma e Vishu.

  • Boa estadia.

  • Boa Estadia também. Porto de galinhas é muito lindo e aproveite bem! É a cultura a nosso favor :)

    Blogueiros! Divirtam-se!

  • Ah, e tenta pegar alguma conexão legal, para nos manter informados! O evento parece prometer! Boa Estadia!!

  • Aguardo ansiosa seus relatos sobre a estada em Porto.

    Penso em pensar as férias lá, suas dicas seriam sem dúvida bem vindas.