Info@Trends – É nós na Fita, de novo!

seminarioinfo

17 e 18 de Junho acontecerá em São Paulo o tradicional Seminário Info, agora rebatizado (deve ter sido coisa de numerólogo) de Info@Trends. Pela terceira vez estarei participando.

Falo, junto com a Alessandra do Te Dou Um Dado e o Augusto, da Agência Mood no dia 18, nosso painel será sobre polêmicas nas redes sociais. Portanto agradeço aos trollzinhos de bosta por me ajudar a me tornar um especialista reconhecido no tema.

Claro, o palco não é só meu, há outros convidados. Este ano vem gente como o Jimmy Wales, criador da Wikipedia e Chris Anderson, criador da Cauda Longa e da Wired, minha revista preferida em língua inglesa (quase cometo uma gafe com o anfitrião). O resto dos painéis é bem interessante também, você pode conferir a programação toda aqui neste link.

Não garanto dia 17, pois como estou no meio do mato (você não me segue no Foursquare?) a logística pra chegar em São Paulo é complicada, mas dia 18 cobrirei o evento em detalhes, concentrando as informações em meu Twitter.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Todo valor é válido, o que vale é a intenção e o seu cartão de crédito passar. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.

Leia Também:

  • "Alessandra do Te Dou um Dado"

    Hehehe acho que o nome dela é Allessie ou coisa do tipo. Mais fácil chamar de Lelê.

    Sim eu acompanho o TDUD?…

  • Cardoso:

    Eu só te acompanho no twitter.

    Por enquanto não entrei no Foursquare, mas vou corregir essa falha assim que for possível.

    Uma abraço.

  • Fico no aguardo do resumo do evento e suas considerações pontuais, como é de costume.

    Abraços

    Giba

  • Aguardamos.

  • olá, gostaria do email de contato do blog.

    obrigada.