Justin Bieber, Matador de Trolls

Pode ser falha na Matrix[bb], prenúncio de 2012[bb], mas o fato que o herói do dia é ninguém menos que o Jar-Jar Binks[bb] do Pop, Justin Bieber[bb].

Tudo começou quando um trollzinho de 5a categoria de 15 anos chamado Kevin Kristopik hackeou o Twitter[bb] de Ryan Butler, melhor amigo de Justin Bieber para conseguir o número do celular do astro pop. Como todo troll, Kevin é uma nulidade, e incapaz de se destacar por mérito próprio, tentou alcançar alguma relevância demonstrando ao mundo que O MUNDO está errado em dar atenção a outro. Como fazer isso? Enchendo o saco do Justin Bieber.

Kevin começou a passar trotes e mandar SMSs xingando o pequeno astro pop, afinal de contas um loser de 15 anos tem toda moral para dar lição de vida em um pop star que vale e rende milhões de dólares.

O trollzinho mesmo admite:

“Eu meio que me baguncei a vida dele um pouco. Ele decidiu se vingar.”

Decidiu se vingar, indeed, como diria T’ealc.

Por mais que seja uma boa moça, em algum momento Justin Bieber tinha que estar naqueles dias, então subiu nas tamancas[bb], rodou a baiana e decidiu cortar o rebolado do troll.

Como Kevin, sendo troll tem no DNA[bb] extrema burrice, estava enviando os SMSs e trotes de seu próprio celular. Justin então soltou uma mensagem no Twitter, lida por seus mais de 4,5 MILHÕES de seguidores.

“Everyone call me 248-417-5346 :) or text,”

O resultado? Mais de 26.000 SMSs, milhares de ligações, muitas delas internacionais. O número foi praticamente inutilizado. O trollzinho apagou a conta no Twitter e cancelou o número do telefone[bb]. CLARO, como todo mundo que não sabe brincar mas mesmo assim desce pro play, kevin disse que Justin Bieber abusou de seu status e poder como celebridade. O mimimi final dele foi: “I never asked for it, @justinbieber is a dick, I still like him, but this was so low.”

O pai do inocente floquinho de neve reconhece que o filho estava aporrinhando o cantor, está preocupando com a conta de telefone, dadas as ligações internacionais recebidas, mas acha que Justin poderia ter lidado com a situação de forma diferente. COMO SEMPRE, nunca há a sugestão de COMO seria essa “forma diferente”.

Aqui o resultado: Como podem ver o celular fica um tanto impossível de ser usado com o número, depois de ser Bieberificado…

A História se repete: Na hora de aporrinhar o Bieber o cara era o Phodalhão, o Grande Hacker, iria encher até o alvo mudar o número do celular, depois se gabaria no Twitter de como trollou o Justin Bieber até ele pedir arrego. Já quando o outro reage, é abuso de poder? BRING IT ON, BIATCH!

Fonte: Freep,Appinsect


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever.  Eles te darão R$10,00 para experimentar, basta utilizar meu código promocional SKO4

Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.




Leia Também:

  • Me surpreendi com esse post (Justin Biba) mas como foi do modo Cardoso, ficou show de bola, como sempre.

  • Só sei que “Just a Biba” teve a chance de beijar a Eliana Michaelichen na boca e não o fez… Invejo-o bastante.

    }=)

  • @rodismariola

    A culpa é dos pais! Como pode um jovem de 15 anos ainda não saber que as mulheres são vingativas? rsrs

    • Canibal

      Hahahahaha

  • Mia

    Engraçado o pai ter achado "exagero". Se fosse meu pai me dava uma surra de tamancas e me deixava de castigo sem internet. Não é à toa que esses trollzinhos fazem o que querem. Não tem ninguém cuidando e quando tem, fazem vista grossa.

  • Valer e render milhões de dólares não dá tanta moral assim. http://www.youtube.com/watch?v=S74YIOSRegg

  • JB agora é trolador de trol? Essa é boa!

  • Robson

    mexe com quem tá quieto

  • Quando chegamos a um ponto em que alguém é ownado por Justin Bieber só nos resta dizer uma coisa:

    .

    PÁRA A PORRA DO MUNDO!!!!!!!!!

  • Caio Geraldini

    acho q foi muito baixo por parte do Justin Bieber, ele enganou milhares de fans pra ser "vingar" de um troll, é abusar da inocencia das fans malucas

    me seguem @caiogeraldini

    • Nubia

      hahahha

  • Vitto

    A cereja no bolo foi a foto do Bieber como Ellen Page! Ri até cair da cadeira!

    • E não foi a primeira vez que o Cardoso fez isso, vale a nota :D

      • Alex

        Melhor foi a foto da Mallu Magalhães como Kevin Kristopik.

  • Agora posso dizer com propriedade: Sou fã do Justin Bieber.

    Genial!

  • Hupiscratch

    E o troll que enfiou uma garrafa d´água na cabeça dele durante um show? Será o mesmo?

  • Pingback: Tweets that mention Justin Bieber, Matador de Trolls -- Topsy.com()

  • Nubia

    Pois é. Gostei.

    Sabe que eu gosto do Justin Bieber? Bem entendido, DELE não da música dele.

    Outro dia ele levou uma garrafada na cabeça e disse "ai, doeu" e seguiu o show.

    Nos clipes ele é o guri comum que gosta da guria comum, que dança no boliche. Ele toma banho, penteia o cabelo e usa roupas limpas e bem normais pra idade, exatamente como todas as crianças normais. Vi também ele caindo de uma mesa.

    É um panaca? pois é também acho. Pra um menino de 16 anos ele é bobalhão e bem gay.

    Mas eu sou mãe de um guri de 8 anos que eu tenho que ensinar que fazer tema é legal, que tomar banho é essencial e que os meninos não "pegam" as meninas, meninos e meninas são amigos (ao menos até os 10 anos de idade).

    Acho ele um ótimo exemplo pro meu guri. Facilita muito a minha vida de mãe um ídolo limpinho e comportado. Vou me preocupar é se meu guri continuar a gostar dele aos 10, 12 anos.

    E a música? e o bom gosto? bom aí entra a responsabilidade da família, que aliás adora sair dizendo por aí que a culpa do mundo estar virado é da televisão.

    Aqui a gente ouve de tudo (de eruditos a Justin Bieber) e o meu pequeno se declara fã do Michel Jakson, dos Beatles e do Justin Biber. E hoje me informou que quer aprender flauta doce pra tocar música barroca.

    • ESI

      Você não adora a diversidade que a sociedade moderna permite, seu filho pode gostar ao mesmo tempo de dois icones jurrassicos e de um astro pop recem saido dos cueiros. Achei seu comentario do idolo limpinho e bem arrumado ótimo, se tivesse filhos com certeza ia preferir isso.

      Quanto ao fato, se fosse o dito cujo, ainda pediria ajuda pra umas hackers fãs e descobriria os proximos 6 numeros do infeliz.

      • Nubia

        Pois é, a diversidade é uma coisa que me agrada muito.

  • É Teal'c, Cardoso ;)

    E, indeed, é muita falta do que fazer a desse moleque :P

  • Nanon

    "…Kevin é uma nulidade, e incapaz de se destacar por mérito próprio." Tão fato é que precisou de uma forcinha do Bieber :P

  • Mas lá, você paga por receber as ligações?

  • Laureon

    Hackeia o twitter e não conhece o iBlacklist?? tsc tsc tsc…. rsrsrsrsrrs

  • Pingback: Você pode bloquear todo mundo, menos Mark Zuckerberg « Meio Bit()

  • Justin não é digno de levar um tiro na cabeça (Lennon sim), uma garrafada está de bom tamanho.

  • Ela recebeu nada mais nada menos que oito prêmios, entre eles o de melhor vídeo do ano, melhor vídeo dançante e melhor vídeo feminino. Todos estes prêmios ela conseguiu graças ao "Bad Romance".

    Lady Gaga voltou a surpreender com o seu figurino, ainda que, depois de já a termos visto vestindo coisas tão esquisitas, ela até que nem surpreendeu muito. Uma roupa de carne? Psss! Isto ela já tinha colocado antes :)

    Tamém vestiiu um vestido estampado, que se não tivesse sido tocado pela extravagância da cantora poderia ter sido usado por qualquer outra estrela.

    Mas, o que mais chamou a atenção foi o penteado. Ela usou uma longa cabeleira azul que ficou muito melhor do que a loira que ela costuma usar normalmente.

  • Douglas

    ahh, e eu não entendo uma coisa.
    como pode crianças de 16 anos ser assim.
    vejam esse vidio. http://www.youtube.com/watch?v=29KZeLju4J8