Justin Bieber, Matador de Trolls

Compartilhe este artigo!

Pode ser falha na Matrix, prenúncio de 2012, mas o fato que o herói do dia é ninguém menos que o Jar-Jar Binks do Pop, Justin Bieber.

Tudo começou quando um trollzinho de 5a categoria de 15 anos chamado Kevin Kristopik hackeou o Twitter de Ryan Butler, melhor amigo de Justin Bieber para conseguir o número do celular do astro pop. Como todo troll, Kevin é uma nulidade, e incapaz de se destacar por mérito próprio, tentou alcançar alguma relevância demonstrando ao mundo que O MUNDO está errado em dar atenção a outro. Como fazer isso? Enchendo o saco do Justin Bieber.

Kevin começou a passar trotes e mandar SMSs xingando o pequeno astro pop, afinal de contas um loser de 15 anos tem toda moral para dar lição de vida em um pop star que vale e rende milhões de dólares.

O trollzinho mesmo admite:

“Eu meio que me baguncei a vida dele um pouco. Ele decidiu se vingar.”

Decidiu se vingar, indeed, como diria T’ealc.

Por mais que seja uma boa moça, em algum momento Justin Bieber tinha que estar naqueles dias, então subiu nas tamancas, rodou a baiana e decidiu cortar o rebolado do troll.

Como Kevin, sendo troll tem no DNA extrema burrice, estava enviando os SMSs e trotes de seu próprio celular. Justin então soltou uma mensagem no Twitter, lida por seus mais de 4,5 MILHÕES de seguidores.

“Everyone call me 248-417-5346 :) or text,”

O resultado? Mais de 26.000 SMSs, milhares de ligações, muitas delas internacionais. O número foi praticamente inutilizado. O trollzinho apagou a conta no Twitter e cancelou o número do telefone. CLARO, como todo mundo que não sabe brincar mas mesmo assim desce pro play, kevin disse que Justin Bieber abusou de seu status e poder como celebridade. O mimimi final dele foi: “I never asked for it, @justinbieber is a dick, I still like him, but this was so low.”

O pai do inocente floquinho de neve reconhece que o filho estava aporrinhando o cantor, está preocupando com a conta de telefone, dadas as ligações internacionais recebidas, mas acha que Justin poderia ter lidado com a situação de forma diferente. COMO SEMPRE, nunca há a sugestão de COMO seria essa “forma diferente”.

Aqui o resultado: Como podem ver o celular fica um tanto impossível de ser usado com o número, depois de ser Bieberificado…

A História se repete: Na hora de aporrinhar o Bieber o cara era o Phodalhão, o Grande Hacker, iria encher até o alvo mudar o número do celular, depois se gabaria no Twitter de como trollou o Justin Bieber até ele pedir arrego. Já quando o outro reage, é abuso de poder? BRING IT ON, BIATCH!

Fonte: Freep,Appinsect



Compartilhe este artigo!