ENLARGE YOUR FREDERICO! [ad]

O nome do filme acima é teaser. Quer dizer viral, no bom sentido. Conta a história de um personagem, o Fred (viram? Identifiquei com o público mais jovem) que tem um pequeno problema: Ele cresce sem controle, mas não como a maioria dos adolescentes. Ele é mais como o Chefe Apache, dos Superamigos.

Só que os problemas do Frederico não param aqui. Ele também encolhe sozinho. Já tentou falar com o médico, como o Edson recomenda no outro comercial, mas não adianta. E isso não vem de hoje, como o filme de infância estranhamente preservado e editado demonstra:

OK, eu sei, está mais pra sonho do que home vídeo mas o Fred não é o DiCaprio e continua fazendo viral de sanfona. Não é comercial de chá emagrecedor, ele só cresce em duas dimensões. Não é comercial de cerveja pois a moça edificante do balcão não é loura e não é comercial do Dunga pois os meninos parecem saber jogar bola.

E agora, comofas\? Qual o mistério? Qual produto é esse por trás do Enlarge Your Frederico?

Para descobrir é fácil! Você visita este link aqui no site do Fred, e deixe sua mensagem de solidariedade pro Frederico crescer de vez. Também não custa seguir o Fred no Twitter e no Facebook. Semana que vem revelaremos o mistério, que já encucou o Brogui, o Não Salvo e até o Bobagento.


O texto acima é um publieditorial. Para descobrir como anunciar neste blog baixe o Media Kit. Para protestar contra publicidade em blogs clique no form de contato e enviarei detalhes de como você pode pagar minhas contas.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever.  Eles te darão R$10,00 para experimentar, basta utilizar meu código promocional SKO4

Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.




Leia Também: