Salman Rushdie não precisa de um Aiatolá pra se atolar, basta o Facebook

Salman Rushdie é um escritor britânico nascido na Índia que ficou famoso nos anos 80 por ter enfurecido o Islã antes disso virar moda. Milhões de muçulmanos o odiaram por seu livro, Versos Satânicos, apesar de nunca terem lido. O então líder espiritual do Irã, o doce de pessoa Aiatolá Khomeini soltou uma Fatwa condenando Rushdie à Morte, por ter ofendido Maomé, Alá ou outra dessas figuras imaginárias.

Por anos ele andou escondido, protegido pelo serviço secreto britânico, provavelmente trabalhando em seu próximo livro, “Buda, o Idiota Gordo”. Com o tempo ele saiu do esconderijo e pode usufruir da vida de escritor famoso.

No caso seu esporte favorito era pegar mulher. O coroa é incorrigível, sua especialidade são filés de todas as cores e raças (um exemplo de integração) preferencialmente com metade de sua idade.

Problema é que o cara gasta tanto cérebro pensando em livros que deixa o resto a cargo do pinto, e como todo homem no planeta sabe, isso dá merda.

Deu. Rushdie se engraçou com uma dona chamada Devorah Rose, atriz com uma única entrada no IMDB, editora de uma revista que ninguém nunca viu e ex-participante de um reality show irrelevante chamado 10021, que passa no canal CW. É, aquele que ninguém assiste.

Salman Rushdie, intelectual, escritor, arrastando asa para a forma mais baixa de vida depois de comentaristas de sites de notícias, uma Ex-BBB? Mentira!

Verdade, veja a tuitada maligna que ela soltou:

salmansifu

 

ÓBVIO que a mídia ficou ouriçada. O New York Post até abriu mão de suas práticas marrons habituais e LIGOU para Rushdie, perguntando “E aí, comeu?” ou algo mais diplomático. O escritor, como todo idiota pego fazendo coisa errada, agitou mais ainda o caldeirão de merda e se disse “Mortificado” por fazerem qualquer associação entre ele e a tal mulher.

A tal mulher da FOTO. Rushdie, como bom escritor deveria conhecer a frase de seu colega Willam Congrove, que no Século XVII já disse:

“O Inferno não conhece fúria como a de uma mulher rejeitada”

A rejeitada, CLARO contra-atacou. Abriu pros sites de fofoca os bate-papos de Facebook com Rushdie.

dev

Pra piorar MAIS AINDA o GÊNIO havia postado, NO ABERTO Twits como este:

dev2

Óbvio que ele ficou puto quando ela jogou no ventilador. Tá certo que a tal Devorah é basicamente uma parasita social, daquelas que fazem uma Kardashian parecer algo minimamente tolerável, mas mesmo parasitas sociais não gostam de sofrer rejeição pública, ainda mais quando o homem não é casado.

Agora Rushdie avisou que se ela continuar postando material pessoal nas interwebs, irá “considerar todas as possibilidades”. Ela, claro, repassou a mensagem-ameaça dele pra tudo que é jornal e site.

Para o Rushdie está sendo uma boa lição de perspectiva. Todos os anos sendo condenado a morte por milhões de muçulmanos não parecem mais tão assustadores, comparados a uma louca grudenta fofoqueira em suas costas.

Para o resto do mundo, fica a lição: As cachorras venceram, os homens que gostam das Tinas Feys da vida são poucos e raros, a maioria vai atrás de rabos de saia, especialmente sem saia. Salman Rushdie tem um plantel IMENSO, só considerando as faculdades de sociologia e literatura, mas preferiu uma ex-reality show com cara de inglesa nojenta daquelas que pegam pinto com dois dedos torcendo o nariz.

Sinceramente prefiro os velhos tempos, onde o escritor e dramaturgo Arthur Miller não pegava uma reality-cachorra, mas uma tal de Marilyn.

marilyn_arthur_by_richard_avedon


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Todo valor é válido, o que vale é a intenção e o seu cartão de crédito passar. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.

Leia Também:

  • Orlando

    Boa, boa! E que besteira, hein? Já que pegou, assume. Mas poderia ser pior. Ela poderia ter uma webcam dele à Ronaldinho Gaúcho

  • Eu já te achei idiota e sensato várias vezes, mas machista é a primeira.

    • Machista? Favor indicar, procurei e não achei.

  • Quem quer mulher inteligente? NINGUÉM. Inteligência, principalmente em mulher, é overrated. E se ela for feia, então, aí é mal-comida, emburrada, etc etc etc.

    • diegotietz

      Não sei o autor dessa comparação, mas achei boa: em uma mulher, beleza é a isca, e inteligência é o anzol.

    • Inteligência é afrodisíaco, burrice é broxante.

    • ovtbqr

      Eu

  • Rafael

    Que zé roela. Se ele ainda fosse casado… Mas, poxa, solteirão, tranquilo. Se sou ele falava: comi mesmo e tô na pista pra negócios.

    • Tá na pista pra negócio? Quanto você cobra pra fazer um boquete? E quanto você cobra pra dar o cu?
      Se você não topa nenhum dos dois pare de dizer que "tô na pista pra negócio"…

  • Leonardo Farias

    Uma das melhores cenas de Community é quando o Jeff (o principal) conversa com uma acompanhante milf contrada pelo Pierce (Chevy Chase) na qual ela diz que os homens conforme vão envelhecendo preferem mais uma boa conversa do que um par de peitos deslumbrantes.

    Beleza é fundamental, mas ser inteligente é o diferencial para não ser tratada como um deposito de esperma e sim como uma mulher. Pelo menos isso é algo que observo com bastante frequência no meu dia a dia.

    ps1: Não existe mulher feia, existe mulher mal tratada.

    ps2: A Tina Fey da um caldo bom.

    ps3: Um bom console.

  • EU faço questão, Fabiane. :)

  • Se puxou nessa ein Cardoso, pelo jeito não só a mídia ficou ouriçada mas você também. Fez esse texto pra galera pré adolescente do Facebook compartilhar no maior estilo "textos falando sobre as mulheres de verdade"? Quem vê pensa que a Marilyn era um gênio da filosofia, dramaturgia ou qualquer "escola consagrada da cultura" né?

  • A cara do Arthur Miller é de quem diz "babe de inveja, otário".
    Não que a Marilyn seja um exemplo de inteligência, mas é a Marilyn.

  • Deixa o cara se divertir em paz!

  • A maioria dos homens gosta de mulheres inteligentes, mas pode querer uma gostosa burra de vez em quando!

  • Eu só lembro do Sansão e Dalila, do Siegfried e Krimhild, do Hércules e Dejanira.
    Todos heróis.
    Todos eles se ferraram por causa de suas mulheres.
    E o Salman nem é um herói.
    Ele deveria mais se preocupar de quê lado a faca vai chegar.
    O Aiatolá está morto, mas sua longa mão não está…
    Se fosse ele eu não teria twitter nem Facebook nem Orkut nem nada.
    Está muito em evidência, e como disse o provérbio klingon traduzido ao português: "A vingança é um prato que se come frio".
    Ainda haverá um acorde final.
    Parabéns pelo post, Cardoso.
    Como sempre.
    VL&P

  • cf.mz

    Caramba! O cara soltou um fatwa? Fedeu?

  • Nossa…que nojo…huahuahua

  • Catperson

    Mal gosto dela querer ele, e mal gosto ele querer ela…Hahaha se merecem, na boa.