Da série Instant Karma: Político faz anúncio anti-gay e toma no fiofó

Rick Perry é um candidato republicano à Presidência dos EUA. Está tentando se destacar em relação aos outros, mas uma campanha que teve até Donald Trump, e onde Herman Cain, outro dos candidatos consegue misturar amantes de 10 anos (de duração, não idade), acusações de assédio sexual e desconhecimento de que a China possui armas nucleares, fica complicado.

Ele bem que tentou, durante um debate Perry disse que era de SUMA importância se livrar de 3 Agências do Governo, mas só conseguiu lembrar o nome de duas.

Agora para atrair o eleitorado mais conservador ele soltou o lixo disfarçado de vídeo abaixo, onde diz que há algo errado no país onde gays podem servir abertamente nas forças armadas.

Sim, seu filho de uma puta, eles podem e estão colocando a vida em risco, para defender o País, mesmo sabendo que babacas como você sequer os consideram seres humanos.

O vídeo conseguiu um recorde: Neste momento está com 2.255.676 visualizações e 405.154 dislikes, marcando apenas 9.617 likes, o que prova que ou republicanos não sabem usar a Internet ou mesmo eles acharam o vídeo de uma boçalidade só.

Só que neste momento o Universo dá uma freiada, sai de sua aleatoriedade quântica e por um momento Deus sai de sua posição de observador e dá uma cutucada no Destino.

Veja esta captura do vídeo, com o babaca do Rick Perry:

perry

Nada demais, certo?

Errado. Veja agora esta imagem de Brokeback Mountain, o excelente (dizem) filme sobre dois Caubóis Gays, sucessores espirituais de Rock e Hudson, de Adão Iturrusgarai:

bbm

Isso mesmo! O cara fez um vídeo antigay usando basicamente a mesma jaqueta do caubói gay mais famoso do cinema! Isso é quase tão engraçado quanto quando descobriram que Ted Haggard, pastor e militante antigay saía com garotos de programa, ou quando Bob Allen, Chairman da campanha presidencial de John McCain foi flagrado ao oferecer US$20 pra um policial disfarçado, em troca de um bolagato.

Os conservadores não entendem que no momento em que algo é natural, tentar negar a existência se torna hipocrisia. Uma coisa é o sujeito não querer sair do armário, outra coisa é ficar xingando lá de dentro.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever.  Eles te darão R$10,00 para experimentar, basta utilizar meu código promocional CARDOSO

Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.




Leia Também:

  • o_o

    Pra mim a jacketa dele é tão relevante quanto as aparições de Jesus em sanduíches <_<

    • e só uma ironia amigo, ainda mais quando sabemos que a imagem para um candidato politico 'e tudo,
      existem um batalhão de pessoas que analisam somente isso.
      Eles não vão um jantar de empresários vestidos dessa forma, vão de terno de 3 mil dólares, assim como usam um cenário country e roupas mais despojadas para falar com o conservador do interior.
      A graça 'e justamente essa, escolheram a jaqueta do cowboy gay mais conhecido do cinema para fazer um discurso anti-gay.

  • Franco

    E o direito de expressão? Ele acha que os gays não poderiam estar no exército, e daí?
    Só por que essas pessoas são diferentes que eu tenho que gostar delas? NÃO! Eu tenho todo o direito de não gostar e expor minha opinião que sou contra.

    • Kadu Gaspar

      A pessoa tem o direito de expor sua opinião como as outras tem o direito de achá-la estúpida.

    • Ué, a "liberdade de expressão" vale para os dois lados.
      Ele disse o que disse e ninguém o impediu. Pelo outro lado, a maioria que viu, não concordou e também se expressou, fazendo o vídeo ter o recorde de "não gostei". O direito de expressão está aí. Só você não viu.

      E não entendi o seu outro mimimi. Quem está te obrigando a gostar de alguma coisa?

    • Rodrigo Santiago

      Aí é que tá, não são diferentes no sentido de serem humanos. Só possuem gostos diferentes. Seria o mesmo que dizer "quem prefere Pepsi à Coca não poderia servir ao exército". Não faz nenhum sentido.

    • " when gays can serve openly in the military" , mais cultura e menos homofobia.

      Pelo que me consta o direito de expressão foi exercido , por ele e por vc, vc esta confundindo com falar asneira e ser aceita como verdade, isso se chama religião.

      Como disse Carlos Drummond :

      " A liberdade é defendida com discursos e atacada com metralhadoras."

    • pedro_hff

      Claro que você pode expor a sua opinião.
      Eis a minha: quando você se candidata a algo importante, mesmo tendo preconceito contra algo, tenta esconder (mesmo na cara de pau) pra ganhar o povo. Nem isso ele tentou.
      Nesse caso, dar a opinião dele sobre algo prejudicou a sua campanha, sendo até, de certa forma, racista.

    • Zotto

      caraca show de bola sua resposta mesmo.. concordo com vc em genero numero e grau

  • Thiago

    Até onde vai a imbecilidade desses caras…

  • Para quê se preocupar?
    O cara não vai se eleger mesmo!
    O peixe morreu pela boca.
    Lá a coisa é violenta, os candidatos devem aprender a pisar em ovos.
    O Brasil tem políticos mais eficientes nesse sentido.
    Eles mentem melhor e ninguém dá bola para isso.

  • Robson Di Brito

    Hilário. Fiz “NENA” mole, tipo chandelly, que escorreu pelas pernas manchando minha calça de veludo branco e acumulou no meu calcanhar fazendo poça, de tanto que ri.

  • Fico triste em ver que provavelmente será um republicano que vai ser as eleições americanas. Tb estou vendo esse movimento conservador sendo importado para o Brasil e isso não é bom.

  • Pois eu já vejo isso aqui no Brasil tranquilamente…

  • Leandro

    O problema é que hoje em dia tudo vira Homofobia, temos a OBRIGAÇÃO hoje em dia de apoiar gays… Liberdade de expressão para os Heteros é ZERO!

    • Massagem no Rio

      O problema é saber que existem pessoas como vc que acha errado uma minoria lutar pra ter direitos que pessoas retardadas como vc já possuem.