Pegaram Dan Brown pra Cristo

davinci.jpg

Isso já está enchendo o saco. Um bando de católicos enrustidos resolveu atacar um filme baseado no livro mais vendido dos últimos anos, com uma disposição quase islâmica. O mesmo pessoal que duas semanas atrás descia a lenha nos árabes por reclamarem dos cartuns de Maomé agora pedem medidas drásticas e censura contra um filme que, na melhor das hipóteses, é uma ficção no modelo “o que aconteceria se…”. Entendeu, galera? FICÇÃO. Eu vou ajudar. Vejam a ficha técnica no livro que vocês tanto reclamam. Marquei para não ficar complicado. Leram?

OK, então agora vamos arrumar o que fazer, ok? Ninguém tem louça pra lavar, cimento pra virar, azulejo pra assentar, então fica perdendo tempo com besteira. Senão vou disponibilizar links pra download da Vida de Brian e Dogma!


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever.  Eles te darão R$10,00 para experimentar, basta utilizar meu código promocional CARDOSO

Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.




Leia Também: