Deus existe! Alguém na Universal tem senso de humor

Compartilhe este artigo!

Estou dizendo. Mesmo os jornais sérios estão evoluindo, adotando uma linguagem mais próxima de seus leitores. Principalmente, estão deixando aquela postura babaca de donos da verdade intelectualóides e falando a Língua dos Homens. Estou vendo bons exemplos em todos os cantos, muitos usando da forma mais clara de demonstrar inteligência que existe, o Humor.

Sim, pois o Humor assume não só que você está fazendo um discurso “tortuoso”, que depende de interpretação, como também assume que seu LEITOR é inteligente o bastante para entender o discurso.

Fazer uma piada inteligente é acima de tudo um elogio ao leitor.

Por isso fiquei surpreso E levemente esperançoso ao ver a página acima, da Folha Universal, o órgão oficial do bispo macedo. Vejam a matéria principal e prestem atenção na sutil porém significativa referência do número da página.

É algo que EU faria, portanto gostei. Palmas para o autor da matéria.

Fonte: Saffi

[ATUALIZAÇÃO]  Ok, talvez, Deus não exista. o Daniel e o Felipe dizem que a imagem é falsa. Vamos atestar a veracidade OU provar a falsidade do material? Essa é uma das inegáveis vantagens da nova mídia (chupa, Estadão!). O Poder, como dizia aquela franga ecológica, é de vocês!



Compartilhe este artigo!