Corre Danilo Gentili! Virou moda “comer a bunda de apresentador de talk show”. Literalmente.

Compartilhe este artigo!

Não, não estou sendo chulo. Isso nunca foi problema por aqui, como todo leitor meu sabe. A expressão “comer a bunda” no caso tem sentido alimentício, quiçá gastronômico.

Curiosamente a baixaria não veio do Jackass, nem da tão alardeada decadência da mídia americana, bla bla bla yankees go home, etc. NEM do Brasil com o seu movimento antropofágico. A imbecilidade é… Holandesa.

Dennis e Valerio, dois apresentadores de um programa chamado “Proefkonijnen” -que como todo mundo sabe é holandês para porquinho da índia- resolveram descobrir em 1a mão qual o sabor de… carne humana.

Ao invés de entrevistar aqueles psicopatas canibais europeus tão comuns, acharam mais simples se tornarem psicopatas canibais eles mesmos. Com auxílio de um cirurgião (ética nota 10) removeram pedaços de carne dos apresentadores. Um preferiu doar parte da barriga, outro preferiu doar a bunda, não que seja errado, cada um dá o que tem.

Um Chef fritou os pedaços em óleo de girassol e os pimpolhos comeram, diante das câmeras. Um comeu o outro, claro, comer a própria carne seria nojento e desnecessário.

Pense nisso quando reclamar da qualidade da TV brasileira, ou quando o Pânico ganhar manchetes por repetir essa “proeza” daqui a alguns meses.

[atualização] Conforme explica este artigo do eFarsas, a história é falsa, tudo não passou de uma encenação para uma campanha de conscientização de doação de órgãos. Sério, se essa foi a justificativa que inventaram pro fake é a mais idiota que já vi, associar doação com canibalismo é igual usar vampiros em campanhas de doação de sangue.



Compartilhe este artigo!