OH GLÓRIA! Jornalista cristãoo viaja no tempo e reporta milagre no tiroteio do Batman!

time-travel-jesus

Todo mundo que me conhece sabe que eu adoro o Gospel+, ele é uma espécie de Notícias Populares evangélico, faz o Fait Divers de Cristo, são tão não-intencionalmente cretinos que só depois de confirmado por gente de confiança, fonte séria (sim, tenho meu Garganta Profunda de Cristo) tive certeza de que não eram um site humorístico.

O foco do site é publicar notícias relacionadas com o mundo evangélico, sem editorializar nada. Isso significa que não só não emitem opinião como também não praticam qualquer outro tipo de processo de pensamento na hora de escolher as matérias, o que gera inúmeros casos de Nossa Senhora do Veja-Multiuso.

Agora eles se superaram. Nesta matéria aqui eles anunciam um incrível milagre:

milagre1

Claro, alguém poderia dizer que não é um milagre você passar horas na mão de uma equipe competentíssima de neurocirurgiões, dotados das mais avançadas técnicas e equipamentos que a ciência já produziu. Alguém poderia dizer que todos os dias pessoas se recuperam em mesas de cirurgia, de casos bem piores que uma “simples” bala na cabeça, e nem por isso saem gritando “milagre”.

Alguém poderia dizer que qualquer Deus que deixe um maluco matar 12 pessoas e ferir outras 58, apenas para mostrar seu “poder” salvando UMA é um grandessíssimo filho da puta.

Mas eu não vou dizer isso, pois há um verdadeiro milagre no testemunho da vítima, e que só corrobora os incríveis poderes da Fé em Cristo:

Na matéria do Gospel+, publicada HOJE, dia 24, é dito:

 

“Uma semana após a cirurgia, Petra já está falando e andando”

OH GLÓRIA! SANGUE DE JESUS TEM PODER! Tá dado o testemunho, ateus de pouca fé ou chá. Uma simples semana e ela se recuperou totalmente. Melhor prova do Poder Divino que isso, só o fato do tiroteio ter acontecido dia 20 de Julho.

Isso mesmo. O milagre é tão consistente e bem-documentado que o site não consegue saber nem quando foi o tiroteio. Publicaram uma matéria “uma semana depois” de algo que aconteceu quatro dias atrás.

Querer que saibam o que faz um neurocirurgião, que tenham conceito de acaso e estatística então, nem pensar. Milagre mesmo seria se entendessem essas coisas.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Todo valor é válido, o que vale é a intenção e o seu cartão de crédito passar. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.

Leia Também:

  • Vai esperar o que de crente?

  • Hoje, no RN, um jovem foi resgatado pela POLÍCIA após 38 dias de sequestro. Em nota emitida pela família, agradeceram a DEUS e a todos que rezaram para que tudo acabasse bem (ou seja, não fizeram nada e ainda pensam que contribuíram). No texto, só quem não recebeu um obrigado foram os policiais.

    Nos comentários algum religioso ainda postar um Salmo. É mole?
    http://tribunadonorte.com.br/noticia/familia-de-p

  • SuperEly

    Um ponto interessante foi abordado aqui. Igrejas com milhares de seguidores e canais na televisão impressionam seus fiéis ao apresentar pacientes que se recuperam, sendo estas recuperações atribuídas a milagres realizados pela referida igreja.

    Ocorre que, assim, qualquer um poderia tocar uma igreja, já que toda recuperação que vier a ocorrer em seu campo de atuação será atribuída à igreja. E, estatisticamente, serão muitas. Só com muita urucubaca para morrerem todos os fiéis que adoecerem.

    Só com muita urucubaca também para ninguém, absolutamente ninguém, experimentar eventualmente uma melhora financeira. E essas melhoras financeiras, quando ocorrem, são imediatamente atribuídas à milagres realizados pela igreja em questão.

    Ou seja, é muito fácil atuar nessa área atualmente.

    • "E, estatisticamente, serão muitas. Só com muita urucubaca para morrerem todos os fiéis que adoecerem. Só com muita urucubaca também para ninguém, absolutamente ninguém, experimentar eventualmente uma melhora financeira. E essas melhoras financeiras, quando ocorrem, são imediatamente atribuídas à milagres realizados pela igreja em questão."

      Mesma coisa que acontece com os remédios homeopáticos: a pessoa melhora sozinha, a causa era psicossomática, o pastor não fala nada quando a pessoa ainda não melhorou (tem remédio homeopático para tratamento de anos), ignora quando a pessoa morreu, seleciona os pacientes a serem mostrados…

      Um colega de trabalho meu agradeceu a Deus quando o pastor falou pra mãe dele "você não anda porquê você não quer, Jesus já deu a cura pra senhora". E desde então a senhora, que já deve estar com os seus 80 ou 90 anos, nunca mais foi à esse tipo de igreja e gastar dinheiro com dízimos e unções.

      E com toda certeza protagonizou uma cena linda de se ver, xingando de maneira nada religiosa, enchendo a "casa do Senhor" de impropérios como só uma senhora de mais de 70 anos é capaz de fazer.

  • Leonerd

    Creio que você já tenha lido sobre como a esposa de um pastor exorcizou uma guria pelo chat do facebook? Se não, procure, leia, e ria suas tripas pro fora :p

  • Eles já 'corrigiram o erro' e escreveram "quase uma semana". He!

  • Alexandre Oliveira

    O GospelMais NÃO É DE COMÉDIA???

  • Aquele tiroteio foi um desastre, pessoa inocente perdendo a vida, um cara desse merece fica o resto da vida na prisão pagando os seus atos.

  • chega a ser ridículo… mas que besteira

  • Estou com um cunhado na UTI, um enfermeiro só para espantar os urubús famintos.
    Minha sogra rezando.
    Os médicos já disseram: Não há esperanças.
    Se ele se curasse, isso seria um miliagre.
    Estou escovando meu terno preto.
    VL&P