App Profana do Dia: Gerador de Nossa Senhora do Veja Multi-Uso

 

NSVMU2

Imagine a situação: Você é um dos aspectos da Entidade mais poderosa do Universo. Maior que o Galactus, maior que o Beyonder, maior que Lorde Morpheus, maior até que o Justin Bieber. Seus poderes são infinitos. Você quer mostrar a um insignificante planeta o Poder de Sua Criação, quer mostrar aos incrédulos que você realmente existe, e que devem reconhecer Sua Presença em todos os recantos do Cosmos. Você…

a) rearranja as estrelas, para que de um dia para outro formem uma cruz no firmamento;

b) cura todos os doentes terminais do planeta, regenera todos os amputados e dá visão a todos os cegos;

c) aparece em uma torrada.

 

torradajesus2

Isso foi em 2009, mas não é a primeira nem a última aparição. Pareidolia, esse efeito de reconhecimento de rostos onde não há uma imagem real de uma pessoa não depende de religião, então pelo mundo são vistos jesuses, budas, virgens marias e alienígenas. Só não se vê Maomé por ser proibido.

Eu já cansei de explicar, todo programa de TV sério já cansou de explicar, mas as pessoas insistem no incrível milagre da pareidolia. A moda agora é uma árvore em Nova York (fora do Central Park, isso sim é um milagre) com uma imagem da Virgem Maria, conforme dica enviada pelo Derliman Carneiro:

Confesso, fiquei com inveja. Todo mundo vê, e compartilha imagens milagrosas. EU TAMBÉM QUERO! E não quero esperar por alguma mancha idiota como a Nossa Senhora do Veja Multi-Uso, aquela simples mancha que rendeu romarias em 2002, autenticada até pela especialista e chipada Elba Ramalho.

CALMA! VOCÊ ESTÁ SALVO!

A solução é a Sightings, uma Aplicação para iOS que resolve o problema da falta de aparições místicas em sua vizinhança. Veja o jesus na imagem de abertura! Foi feito com essa App.

O uso é o mais simples possível. Você escolhe qual entidade deseja utilizar. Pode ser Jesus, Virgem Maria ou o Pé Grande. Políticos Honestos ainda estão fora das capacidades do software.

 

NSVMU4

Escolhida a entidade (ehê!) você posiciona, rotaciona e redimensiona a aparição, também mexendo no grau de transparência, para deixá-la mais ou menos sagrada.

NSVMU7

Quando estiver satisfeito, pode salvar no álbum de fotos, enviar para Twitter, email, Facebook ou Tumblr, para compartilhar sua incrível visão com o resto do mundo. Ah, também pode compartilhar com a biblioteca global da própria aplicação, repleta de visões de todo o Mundo.

NSVMU1

 

NSVMU6

A brincadeira é di grátis, pode ser baixada deste link da AppStore, e antes que alguém venha de mimimi brincando com coisa séria, blabla fé alheia, que fique BEM CLARO que não tenho o MENOR respeito por gente que considera que a Entidade Mais Poderosa do Universo dedique seu tempo a aparecer em lanches alheios.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever.  Eles te darão R$10,00 para experimentar, basta utilizar meu código promocional SKO4

Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.



Leia Também:

  • Henrique

    Hehe, no aguardo de uma explosão de aparecimentos…

  • José

    Putz, não tem pra Android? Droga!

    • FBSLikan

      Android é base linux, linux não é coisa de deus então não pode receber esse mecânismo divino!

    • kenji

      Só mais tarde, porque a maioria das apps que fiéis do android instalam acabam sendo de graça (heim, heim?). A eles resta esperar, porque não fazem parte dos escolhidos, os que morderam da maçã.

    • LeoVesper

      Calma daqui a pouco sai.

    • Hahaha, genial esse App… Realmente só falta lançarem uma versão para android…

  • LeoVesper

    Tomara que saia um desses com Satanas Echu, Cthulhu e a logomarca da Globo.

  • Luiz Felipe

    Ate o Briniac era melhor que esse deus mitologico cristao. Sem contar que esse conto de fadas é chato e feio, o Tolkien é melhor (claro que ele baseou algumas coisas, mas melhorou muito). Eu queria entender como é que um cerebro consegue funcionar apesar da quantidade enorme de incongruencias. Eu devo possuir algum defeito cognitivo por não conseguir aceitar tanta incosistencia e falácias.

  • Cardoso, se vc não fala que tinha uma imagem sagrada na foto de apresentação do post, eu não teria visto.
    :P
    Mas esse aplicativo é muito massa!
    Baixarei :P

  • Só uma pequena observação:
    A entidade mais poderosa do universo é Chuck Norris.
    Parabéns pelo post.
    VL&P

  • Ahh mano, que trolagem essa, imagina o meu café da manhã sair com cara de uma santa, e por isso e não tomar ele e chamar a imprensa hehehe, fora os casos de santos que choram que volta e meia vemos na televisão.

  • Sensacional este app, acho que vou pregar uma peça na minha mãe, espero que isso não seja tão profano hahahahahah