FEMEN Brazi – A Ebobéia continua

Monty_python_foot

Previously, on Battlestar Galactica…

O FEMEN Brasil fez um estardalhaço anunciando o suposto sequestro de uma de suas integrantes, somente pra no mesmo dia aparecer um post na página do movimento no Facebook, onde a sequestrada desqualificava a história toda, dizendo inclusive que nem fazia parte do movimento.

Acabou, né?

Não, claro que não. A página foi tirada do ar, por pura vergonha, imagino. Depois voltou, saiu de novo. Algum desocupado estava mexendo no interruptor da Internet. Só que estava pegando mal a ausência do site, felizmente veio a explicação: FOI RÁQUER.

 

casacaiufemen10

Uma nova página do FEMEN Brazil anunciava:

casacaiufemen4

UAU, que horror, como pode? Que sacanagem, invadiram as meninas, e não no bom sentido, ao menos bom para nós, machos machistas porcos estRupadores. Quem poderá salvar essas moças?

Normalmente páginas hackeadas são um estorvo, contato com sites como Facebook e Twitter é praticamente inexistente, caímos em eternos tickets de suporte, alguns casos levam semanas.

Exceto que o FEMEN não é pouca merda! Mesmo mendigando R$500,00 no programa do Danilo Gentili para viajar pra Ucrânia, elas são poderosas e influentes o suficiente para chamar atenção da… “Gerência do Facebook”.

casacaiufemen5

 

casacaiufemen9

OK, a equipe de comunicação não era muito comunicativa e inventou tudo. “Pra piorar a situação, a própria Bruna contou a verdade de uma vez só, a todos, publicamente.”. Que horror, né? A Verdade, essa inconveniente.

Tão malvada a verdade que fez com que o conteúdo fosse bloqueado e roubado. OK, mas são duas coisas completamente diferentes, o Facebook bloquear uma página, e ela ser roubada, hackeada, violada, seviciada, anarquizada, barbarizada.

Piora?

Caro leitor, você sabe que piora. Em um grupo de discussão sobre o caso entra Andrey Cuia, candidato em São Paulo, ligado ao FEMEN mas que, juram, foi afastado faz tempo, justamente por ser envolvido com política. Faz tempo, como podemos ver, foi quase ontem, pois ele postou as mensagens do sequestro.

casacaiufemen7

“Sugeri colocar a página em off e foi autorizado”

 

casacaiufemen6

Na mesma thread uma das integrantes do FEMEN joga a batata quente na mão do cidadão, dizendo que ele, em um ato de desespero” tirou a página do ar.

Mau, Andrey, Mau, Andrey. Chato feio e bobo.

Só que ele responde e reitera que só agiu como apoio, postando as informações repassadas, e que sua função não era de apurar nada, e que a página foi tirada do ar por ele, autorizado pelo FEMEN Brasil para “evitar polêmica”.

casacaiufemen8

Aí eu pergunto: CADÊ O HACKER? Quem vai ser a bola da vez na eterna busca da FEMEN Brasll em justificar o injustificável? Eu aposto que serão os Illuminati, já que a Sara Winter é Maçon. Ou os reptilianos. É, os reptilianos são uma boa opção.

Só sei que essa novela está DELICIOSA, aguardem o próximo capítulo!

saracongelada


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever.  Eles te darão R$10,00 para experimentar, basta utilizar meu código promocional CARDOSO

Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.




Ah sim, se você tiver Bitcoins sobrando, também estou aceitando!

 

Leia Também:

  • Excelente texto. Esse pessoal ai acaba queimando o feminismo.

  • Ráquers. Esses danadinhos.

  • Se eu rir disso tudo vou ser chamado de machista?

  • É aquela velha história: quanto mais se mexe em m…, mais ela fede.

  • Felipe Lima

    depois dessa, ate irei seguir eles e deixar listado como "HUMOR", junto com a Gina Indelicada!

  • dmytro

    Além de tudo, este tal Andrey "Cuia" se chama Andrey Shelkovsky, ou seja também viola as regras do FB que não permite o uso dos nomes falsos: http://repolitica.com.br/andreyrusso33010?fb_acti

  • Parabéns, Cardoso. Mais um texto que deveria ser de leitura obrigatória para qualquer brasileiro que tenha acesso à internet.

  • lcdsantos

    Me fez lembrar o tempo em que o Jô Soares era engraçado…

    "NÃO TRAZ O FEMEN PRO BRAZIL QUE ESCULHAMBA O FEMEN!"

    • Não traz qualquer coisa pro BraZil que esculhemba tudo

  • Voltem logo para as ruas… Mostrar os peitinhos que é o que fazem de melhor.

  • É foda isso. Muita responsabilidade para pessoas com pouco conhecimento. Ta ai o resultado.

  • FEMEN Brasil me deixando cada vez mais com vergonha alheia.
    Aliás, como feminista, não me sinto nem um pouco representada por esse grupo – bem como muitas outras feministas. O ruim é que muita gente acha que FEMEN = Feminismo e vice-e-versa, o que é totalmente falso.

  • Reaper

    kkkk… exaltavam a mulher la, até ela fazer essa cagada, agora "ela ja não é mais menbro"… pratico isso não? Feminismo, movimento sem lógiaca eou escrupulos…(bando de metirosas)

    • Gabriele

      Feminismo não é FEMEN. Aliás, muita gente se questiona se o FEMEN é feminista, visto que o FEMEN UK repreendeu o BR porque deixaram algumas participantes "sem corpo de modelo" entrarem pro movimento. Não confunda as duas coisas. Muitas blogueiras feministas já criticaram e esculacharam o Femen. O problema maior é esse dano que ele faz ao feminismo, de confundir as pessoas de que o Femen é sinônimo de movimento feminista.

  • Helvio_Mota

    Eu ainda acho que a culpa é da Rita…

  • Reaper

    … a culpa deve ser dessa sociedade machista, patriarcal, opressora, estupradora e malvada… ei movimentinho que representa o verdadeiro estilo feminista… nunca aceitar a responsabilidade pelos seus atos, sempre tentando jogar a culpa em alguem…

  • Ah, o FEMEN é um barato… Tenho que passar a acompanhar o movimento com mais afinco.

    O curioso é que assim que eu terminei de ler, me veio na cabeça uma vívida memória do Bluezao falando: "Se tiver que comer merda, eu como. Eu quero é aparecer".

    A moda está pegando.