Voz-Sobre-IP chegou às massas

ipfone.jpg

O jornal de domingo sempre traz uma surpresa. Desta vez, no encarte da Casa & Vídeo, escondido na última página, simplesmente um telefone USB para usar em ligações VOIP, como Skype, Messenger, etc. USB, não é o design mais lindo do mundo mas cumpre sua função; parece um… telefone. O preço está pra lá de razoável, R$199,90 ou 12 de R$17,99. Espero que vendam muito, a única coisa que atrapalha a popularização de Voz-Sobre-IP é a maldita frase “espere que estou procurando os fones”.

Technorati :


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever. Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.

Leia Também:

  • So falta as massas terem PC e banda larga :-) [] Leo

  • O Leo falou tudo. Banda larga aqui ainda é um inferno.

  • Segundo estudos do IBGE as classes C e D já estão bem informatizadas, a C inclusive já parte para o segundo computador.