Só desta vez não sou Batman, sou Greg House!

Compartilhe este artigo!

house-md Por incrível que pareça muito antes de James Cameron as pessoas já usavam avatares. Embora no Twitter haja neuróticos acusando quem não usa a própria foto de ser fake ou estar se escondendo no anonimato, pessoas normais gostam da brincadeira. Seja uma imagem que represente o estado de espírito naquele dia, seja um personagem de quadrinhos, ou no meu caso seja um médico fictício que compartilha da mesma visão realista, objetiva e –para as mentes menos evoluídas- ranzinza da vida.

Não se enganem, eu sou bem mais velho que House, e não imito o personagem. Meus amigos sabem disso, tanto que assim que a série se popularizou o que mais ouvi foi gente dizendo que ele era igual a mim. Já no Twitter é o contrário. Acham que eu imito House. Não imito, me identifico.

Isso irrita muita gente, inclusive um mané desesperado por atenção disse hoje que eu deveria ser processado pela Fox (por usar um avatar). Bem, caro mané, para seu deleite, minha ligação com Gregory House foi percebida pelos grandes estúdios. Só que para seu não-tão-grande deleite, eu não estou sendo processado.

Fui convidado pelo Universal Channel para ser o Embaixador Oficial de House no Twitter.

Isso mesmo, periferia! Agora além do meu Twitter normal eu respondo pelo @HouseUniversal.

Teremos uma promoção onde os seguidores poderão ganhar vários prêmios, e eu levarei um troféu de Embaixador, se formos o Twitter mais seguido das séries da casa.

Enquanto o pessoal da Universal não manda mais detalhes, vamos logo começar a brincadeira. Tenho um mimo para sortear entre os primeiros 200 seguidores do perfil @HouseUniversal. Um chaveiro sabre de luz, recém-chegado da Deal Extreme. Esse é por minha conta.

Quanto ao Twitter, prometeram conteúdo exclusivo e outros balangandãs, mas convenhamos, não acho que seja complicado para mim gerar material inédito, original, não-kibado relacionado a House. Não é difícil, difícil é ser Lupus.



Compartilhe este artigo!