Tá Me Estranhando, Pirobo?



Tá Me Estranhando, Pirobo?

Originally uploaded by cardoso.


Saiu no Globo de hoje, caderno de informática. Uma matéria sobre segurança nos aeroportos. Só que pelo visto foram mesmo fundo no Pirobo. O bastante pra afetar o cérebro do pobre colunista. Errou feio. Revista íntima é uma coisa, VISITA íntima com certeza não carrega o mesmo sentido, embora seja mais interessante.

Ou então ele está revoltado, acha que todo mundo é filiado ao PT e a cadeia é nosso destino.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever.  Eles te darão R$10,00 para experimentar, basta utilizar meu código promocional CARDOSO

Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.




Ah sim, se você tiver Bitcoins sobrando, também estou aceitando!

 

Leia Também:

  • tatiana mello

    infelizmente erros desse tipo nao sao raros…nao sei bem o que esses editores fazem pra ganhar o $ que ganham…alguem tem que assumir responsabilidade por porcarias desse genero, nao??? ha um tempo atras a traducao para "11 months" no original virou "1 ano" numa reportagem do o globo…va entender.

    ai, carlos, virei leitora assidua!!! beijos na turma da ilha!!!

  • Bia Kunze

    Ai, ai, mais um currículo de jornalista no Catho…

  • Só falta dizer que tudo de ruim que acontece no País, do erro do editor ao… é culpa de petistas ;-)

  • Hoje sabemos que a culpa é da Microsoft.