Post ao Som de Changes do Black Sabath


Remexendo as gavetas, dei de cara com os canhotos do Constantine. 11 de março. 2005. Três dias depois de minha separação. Me lembro do filme, mas estava tão em choque / transtornado / desestruturado que sequer me lembro com quem assisti o filme. O cérebro humano é realmente impressionante. Para o bem e para o mal. Se a pessoa que foi ao cinema comigo está lendo isso, por favor me perdoe. Não foi nada pessoal.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Todo valor é válido, o que vale é a intenção e o seu cartão de crédito passar. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.

Leia Também:

  • marilda

    É possível informarem-me sobre o significado da palavra SABATH ou informarem -me onde encontrar o significado? Li-a em um panfleto e não compreendi

    • JJ Neves

      10 anos depois, mas vá lá: é o dia semanal de descanso. O sábado para os judeus e adventistas do sétimo dia.

  • É possível você estar nos informando se esteve descobrindo quem esteve estando ao seu lado?

    E informo aa moça que a palavra nada mais é do que