Um Toque de Infidelidade

Depois de anos de dedicação, sendo terrivelmente sacaneado e forçado a tomar uma atitude extremada, achei uma nova paixão. Tudo estava bem, mas um encontro fortuito em um bar no sábado mudou tudo. Acho que estou apaixonado e vou abrir mão do vínculo que comecei a criar… em prol desse sentimento que surgiu no final de semana.

Vi pela primeira vez um Sony-Ericson K750. O Douglas da PalmForum foi ao Segal in Rio e abafou. Deixou todos babando por sua linda namorada, seu lindo telefone e sua Cybershot estilosa. Não nescessariamente nessa ordem, afinal acima de tudo somos geeks ;)

A Casa & Vídeo está anunciando o W800 com cartão de 512MB. Preciso checar as diferenças dele pro K750, fora a tampa da lente. Daí, é começar a correr atrás. Minha máquina está no final de sua vida útil, e um celular decente, altamente conectável com câmera de 2 megapixels é a receita que o doutor passou.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever.  Eles te darão R$10,00 para experimentar, basta utilizar meu código promocional CARDOSO

Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.




Leia Também:

  • Belo celular, mas o que mata é cor, prefiro uma coisa mais discreta… um cinzinha completo.

  • Laranja é foda mesmo.

  • O preto é (era) bacana. Um clássico ele.