Pausa para um Aniversário Importante

Compartilhe este artigo!

Hoje é aniversário da Bia Kunze. Se este fosse um blog com pretensões de seriedade e jornalismo eu jamais poderia interromper a programação normal para falar disso. Imagine, alguém parar o Fantástico no meio para dar parabéns pra uma amiga do diretor. Prefiro blogs. Os leitores aceitam e entendem essas atitudes, sabem que não é uma queda para o jeito miguxo de ser, sabem que é apenas algo que nós, blogueiros, podemos fazer.

Por isso eu faço minha singela homenagem a alguém que adoro implicar, mas que me ajudou muito na pior fase de minha vida. Ela pode ter sido a razão de eu ter sobrevivido, e por isso serei eternamente grato, ainda mais sabendo que pra isso ela teve que me deixar perceber que ela não é o que parece, dentro de sua concha. Seus olhos, tão reservados e orgulhosos, ninguém pode vê-los quando choram, mas ela me deixou vê-la chorar.

biakitty.jpg

Conheço um monte de gente que se diz disposta a ajudar um amigo, mas muito, muito pouca gente capaz de se dispor a ajudar alguém mesmo sabendo que teria que se expor no processo. Ela se dispõe a isso mais do que mandam as regras do bom-senso, o que lhe garante dor, inveja, desafetos e um seleto grupo, que me orgulho de fazer parte, que caso ela fosse atacada pelos Uruk-Hai de Saruman, tem como preocupação apenas se vamos partir primeiro pra cima dos 10.000 da esquerda ou dos 10.000 da direita.

Eu sei, ela não é perfeita. Longe disso, é uma das pessoas mais contraditórias que conheço. Mas de todas as almas que encontrei em minhas viagens, a dela foi a mais… humana.

O que não impede Cardoso de ser Cardoso, e se você acha que a Hello Kitty da foto foi o pior presente que já dei a ela, espere quando o Sedex com a surpresa deste ano chegar na casa dela, quinta de manhã… E sim, CLARO que vou mostrar o que é, aguardem e confiem ;)



Compartilhe este artigo!