De simancol, o Lado Negro Carece

Eu fico impressionado. Adoro Star Wars, Star Trek, preencho todos os geek tests com excelentes notas, mas sempre fui consciente das minhas limitações espaciais. No dia em que for fantasiado a uma convenção, vestirei algo de acordo com meu perfil (se arrumar uma menina para ficar do meu lado com o biquini-de-metal melhor ainda). Só que esse sujeito, que breve virará o novo Star Wars Kid, não parece ter a mesma percepção…



Clique na foto para a versão em tamanho maior, cortesia do impagável Cocadaboa.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever.  Eles te darão R$10,00 para experimentar, basta utilizar meu código promocional SKO4

Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.




Leia Também:

  • PGMULLER

    O que é que é isto ??????

    Ele deve sufocar a **** vítima ***, não ?

    A espada…, babau.

  • Mônica Virgo

    Hahahahahahah uma coisa é certa, quanto maior o amor e paixão por uma série sci-fi, maior o número de "figuras" que aparecem. Todos os nerds do planeta querem virar super heróis, de preferência com a Tecnologia e a Ciência a compensar-lhes a falta de atributos… ahn… físicos. Sou nerd assumida, mas caramba, jamais me prestaria a pagar um micão desses. Simacol cai bem em todo mundo. Até em nerds. >;-)

  • Mônica Virgo

    Opa, errata: simaNcol. E bom Português também.

  • Cardoso,

    Tenho a trilogia e não gosto da série "nova" (1,2 e 3).

    Os fans de StarTrek ainda são pioeres… dêem uma olha na Internet. Tem gente que anda de uniforme na rua, etc.

    Dizem que o episódio 3 é bom, mas ainda não vi…

    Abraços,

    José Paulo

    PS : Estão sumindo os meus comentários?!! -.-

  • Pingback: Cardoso’s Contraditorium»Blog Archive » Simancol 2 - a missão()