O Flickr Foi Infeliz Nessa

Flickr infeliz Todo mundo ama o Flickr, ao contrário do Orkut ele funciona, mas dessa vez pisaram na bola. Diga você se isso é foto que se apresente, na tela de abertura do menu EXPLORE.


flickr infeliz

Clique para ampliar / click to enlarge

Não me entendam mal, eu adoro o Flickr, mas clicando no menu EXPLORE hoje, dei de cara com a imagem acima. Não acho que a idéia de explorar algo, associada ao fiofó de um gato, me traga muito estímulo, mas cada um com seu cada um.

Esse é o problema com serviços totalmente automáticos baseados em tags. O próprio adsense do Google já postou links bem constrangedores. Outro dia, visitando o blog Garota Sem Fio dei de cara um um anúncio estilo “emagreça já”, que além de ser deselegante com a dona do site, que está muito bem, diga-se de passagem, foi parar lá por causa de um post onde ela comentava o quanto o iPod Nano era fininho…

Inteligência Artificial… bah.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever.  Eles te darão R$10,00 para experimentar, basta utilizar meu código promocional SKO4

Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.




Leia Também:

  • Tá, mas retirando a parte do ânus felino, a foto realmente foi muito bem feita. (se é que foi feita de verdade…)

  • PGMULLER

    Bonito armário.

  • Não tinha reparado nisso.