Violência Não Leva a Nada

tyson Ele já deu o que tinha que dar. Ao invés de se retirar com uma demência cheia de dignidade, como Cassius Clay, insiste. Na falta de adversários à (falta de) altura, ele agora agride fotógrafos. Resultado? Cana, mizifio. Ou pelo menos delegacia. Veja que foto constrangedora nosso ex-campeão cometeu…

O tempo passa, o tempo voa, e essas malas nunca aprendem. Foi famoso um dia, no dia seguinte pode não ser mais. Acho que todo mundo deveria ter a humildade de se achar um Ex-Big Brother, perceber que nada é eterno no showbiz.

Vejam Michael Jackson, por exemplo. Não poderia estar quieto como o Paul mcCartney, maluco beleza como o Ozzy Osbourne ou ativo e propositivo como o Mick Jagger? Não, resolve competir com o Vaticano. Agora aguenta.

Mike Tyson depois que pagou uma etapa nunca mais foi o mesmo. Começou a morder gente, apanhar feito cachorro ladrão. Agora só sabe de gastar o dinheiro que não tem.

Ontem, em SP, caprichou. Primeiro tentou entrar com cinco garotas de reputação duvidosa no hotel. Foi barrado. Depois fez escândalo na porta da boate, urinou no chão, desrespeitou fãs e terminou a noite dando porrada em um cinegrafista. Que nem era do pânico.

Saldo geral? Foi levado pra delegacia, bater um papo com o Dr Delegado, lesões corporais.

Tomara que tirem uma boa grana, pra ele aprender.


Parabéns, campeão. Belo exemplo pras crianças


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever.  Eles te darão R$10,00 para experimentar, basta utilizar meu código promocional SKO4

Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.




Leia Também:

  • Pior foi ver o cão com a camisa da Argentina…

  • Só que Cassius Clay é un gentleman e tem educação.

    Aquilo aí em cima…

    É Zé…

  • rayanny karlla

    eu ja fiz isso na escola eu tenho apenas 14…..

    isso aconteseu no dia 17/09/2008

    eu brigei com uma colega de escola……

    e me arependo..diiso eu levei uspensao…eu e ella

    eu nao queria ter brigado com ella foi pq uma amiginha della falava uma coiza dela pla mime pla ela tambem falando eu tava xamando ela de PUTA e pla ella a mesma coiza…ecomteseu outras coizas mais eu nao prefiro contar…