A Gostosa da Datadisk

quantovale Muito garoto ficava esperando a revista MicroSistemas chegar às bancas, não pelos programas, mas pelos anúncios. De vez em quando aparecia coisa de deixar qualquer nerd babando. A melhor de todas era a Gostosa da Datadisk, recuperada aqui pra vocês.

datadisk
Revista MicroSistemas, 1983

Lá se vão 22 anos. Hoje o moralismo está em alta, carnaval não mostra mais nada, todo mundo é afro-brasileiro, verticalmente prejudicado, gravitacionalmente diferenciado ou apresenta uma persona não-ortodoxa.

A propaganda então… que saudades da Divina Magda saindo do chuveiro, e tantos outros comerciais mais… apimentados.

Essa dona da Datadisk chama mais atenção HOJE do que 22 anos atrás, embora teoricamente o mundo seja mais moralista no passado.

Imaginem, se a Microsoft resolve anunciar um programa no Brasil ou nos EUA usando uma peça dessas… moralistas invadiriam Redmond com tochas.

Clique na imagem para ver o arquivo maior.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever. Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.

Leia Também:

  • Shane Goose

    Você esqueceu dos "sexualmente alternativos". Cara o Brasil está ficando um País muito chato, tudo tem que ser politicamente correto, exceto a polítitica. Que saudade dos comerciais de cerveja, os mais criativos que já vi… e eu nem bebo.

    Temos que começar a reagir, propagandear um pouco do marginal, senão morreremos em um processo entrópico, afinal criatividade e um pouco de caos são necessários.

    Shane Goose.

  • Saudades da Bundinha lindinha da Brunet no Jeans da Dijon.

    Bah.

  • Lyngnys

    Cara, que linda! Não lembrava dessa… Quem sabe o nome dessa modelo?