Carreira da Maradona e de Estagiário na Mira do Globo

mara Deixar certas coisas na mão de criança não dá certo. Um engraçadinho resolveu tirar uma com o Maradona, postando uma notícia pra lá de mal-intencionada no site do GloboOnline. São 15:27, vamos ver quanto tempo fica no ar. Enquanto isso, aqui você consegue o screenshot, pois de bobo não tenho nada.

Chamar o Maradona de chincheiro é chutar cachorro gordo digo, morto. Mesmo assim ainda é o passatempo preferido no Brasil, ainda mais com o Pelé sendo exemplo de vitalidade (Vitasay) e vigor (Viagra, não que ele precise, mas se precisasse, falaria com seu médico, entende?).

Mesmo assim acho bem deselegante postar uma notinha como esta em um site de um jornal de grande circulação.

UPDATE:já tiraram do ar. Viva os screenshots.


maismaradona


Quem quiser ver a imagem completa, a tela capturada do site do GloboOnline está aqui, é só clicar.

Só não acho um absurdo e peço cabeças pois, afinal de contas, sacanear argentino é nosso esporte nacional.

Agradecimentos ao João pelo link.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever.  Eles te darão R$10,00 para experimentar, basta utilizar meu código promocional CARDOSO

Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.




Leia Também:

  • Rubens

    Sobre a reproducao da tela completa, capturada do site do GloboOnline, o cavalheiro teria mais informacoes sobre o serviço "Google Anal" que aparece em um dos botões do vosso browser?

    Inté +V.

    Rubens

  • Hahahahaha… esse já deve ta na rua!!