O Papa é Pop

pope Se você acha que o Papa se diverte viajando por aí, pense de novo. Mesmo com seus US$15 mil mensais de salmão, ele não curte 10% do que outros Papas já curtiram. Veja nesta matéria alguns exemplos de Santidadades que de santos não tinham nada…



Vamos conhecer um pouquinho da História dos Papas. Todos esses fatos estão documentados. Retirei as lendas e as informações controversas, como a da Papisa Joana. As informações mais desconcertantes foram removidas, o que sobrou, basta para dar uma idéia de como era divertido ser Papa…


79 – 90: Anacleto (ou Cleto)

Tinha uma prostituta como amante, cometeu incesto com a irmã e alguns outros parentes femininos; violentava freiras


366 – 384: Dâmaso I

Assassinou seus rivais ao Papado. Julgado por adultério em 378, perdoado pelo Imperador.


432 – 440: Sisto III

Julgado por estuprar uma freira, mas foi liberado por não haver testemunhas…


896 – 897: Estevão VI

Odiava tanto seu predecessor que exumou seu corpo, o julgou e condenou. Ao final decepou do cadáver os 3 dedos com que os Papas dão a bênção, e fez com que o corpo fosse atirado no rio Tiber.


904 – 911: Sérgio III

Gostava de sexo com meninas menores de idade. Quando tinha 45 anos, sua amante contava com apenas 15 anos de idade.


936 – 939: Leão VII

Morreu de ataque cardíaco enquanto fazia sexo


955 – 964: João XII

Ateu, bisexual, invocada o demônio durante o sexo, castrou um cardeal, morto pelo marido irado da mulher com quem ele estava copulando.


965 – 972: João XIII (João de Nardi)

Enforcou um prefeito com seu cabelo, deflorou a própria sobrinha, morreu como seu pai, João XII, morto pelo marido irado da mulher com quem ele estava copulando.


1033 – 1046: Bento IX (Teofilato de Túsculo)

Assassino, acreditava em bruxaria, praticava bestialismo, promoveu selvagens orgiais bisexuais, casou com a própria prima e então vendeu o papado.


1073 – 1085: Gregório VII (Hildebrando, monge)

Acreditava que livre pensamento não deveria ser permitido, pois levava à Heresia.


1276 – 1277: João XXI (Pedro Juliani)

Originalmente era médico de Gregório X, mas sua incompetência o matou, bem como dois sucessores. João virou Papa de forma sumária, mas morreu logo após. Alguns acreditavam que ele era o anticristo.


1484 – 1492: Inocêncio VIII (Giovanni Battista Cibo)

Pai de diversos filhos bastardos


1294 – 1303: Bonifácio VIII (Bento Gaetani)

Conquistou o Papao assassinando seu predecessor, Celestivo V. Ateu, homosexual, julgado por heresia, estupro, sodomia e comer carne durante a Quaresma


1342 – 1352: Clemente VI (Pierre Roger de Beaufort)

Dúzias de amantes


1410 – 1415: João XXIII (Baldassare Cossa)

Começou carreira como pirata. Conseguiu o papado com a força das armas. Foi acusado de pirataria, assassinato, sodomia, estupro e incesto.


1458 – 1464: Pio II (Enea Silvio de Piccolomini)

Escrevia literatura erótica. pai de 12 bastardos
1464 – 1471: Paulo II (Pietro Barbo)
Morreu enquanto estava sendo sodomizado por um pagem


1471 – 1484: Sisto IV (Francesco della Rovere)

Teve seis filhos ilegítimos, fazia sexo com a irmã e iniciou a Inquisição Espanhola.
1492 – 1503: Alexandre VI (Rodrigo de Bórgia)
Cometeu o primeiro homicídio aos 12 anos. Pai de diversos bastardos


1503 – 1513: Júlio II (Giuliano della Rovere)

Pedófilo, fazia sexo com garotinhos e prostitutos.


1513 – 1521: Leão X (Giovani de Medici)

Homosexual, tão corrupto que inspirou Lutero a escrever suas 95 teses.


1534 – 1549: Paulo III (Alessandro Farnese)

Envenenou a mãe e a irmão, mantinha uma relação incestuosa com a própria filha, matou cardeais por causa de uma discussão teológica, foi o maior cafetão de Roma, com 45 mil prostitutas trabalhando para ele e pagando tributos.

1550 – 1555: Júlio III (Giovanni Maria del Monte)
sodomizava garotinhos, mantinha relações com o próprio filho ilegítimo, escreveu para ele o poema “em louvor à sodomia”.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever.  Eles te darão R$10,00 para experimentar, basta utilizar meu código promocional CARDOSO

Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.




Leia Também:

  • Paulo G Muller

    Pelos Deuses Cardoso.

    De onde você conseguiu escavar tudo isto….?

    e fora o que você deve ter filtrado

  • Fantástico!

    Posso colocar no meu blog?

  • jobson

    eram seres humanos como nos.mas com poder.

  • Com um esquema de segurança apenas comparável ao da caravana de George W. Bush, o Papa Bento XVI desembarca no Brasil agora em maio para participar da quinta Conferência Geral do Episcopado Latino-Americano e do Caribe (CELAM). Entre outros compromissos, o Papa fará uma visita ao Presidente Lula, irá a um encontro com jovens no estádio do Pacaembu, além de realizar uma missa no Campo de Marte, onde será dada a canonização do Beato Frei Galvão. Até aí tudo bem! Apenas uma figura pública e religiosa, de prestígio, fazendo o seu trabalho. O que eu não concordo é a mistificação da figura papal, como se ele tivesse sido enviado diretamente por Deus. Como diz a própria musiquinha, “Bendito o que vem em nome do Senhor”. Aliás, esta musiquinha está vendendo mais do que a Ivete Sangalo. Dizem que Deus criou o homem a sua imagem e semelhança, aí vem o homem e cria uma imagem de si à imagem e semelhança divina. A população brasileira está realmente precisando de palavras de conforto e bênçãos, mas isto infelizmente nada resolve. O que o Brasil precisa é de educação e não de alienação. Para saber mais sobre a história dos Papas e da Igreja Católica, eu recomendo este endereço:

    http://www.eduquenet.net/histpapas.htm

  • luciano

    A única coisa que peço são fontes históricas..

    ainda mas,de datas exatas como vc colocou ai!

    por favor as fontes,os livros ciêntificos e tudo mas..

    Nem vale a pena escrever mas..

    a paz…

  • Luciano, o Google é seu amigo. Pesquise você. Vai encontrar tudo lá.

  • Pô, Cardoso!

    Vc esqueceu do me favorito: Rodrigão Borgia, pai da linda e fatal Lucrécia.

  • ERRATA

    Agora que eu vi que vc de fato mencionou tio Rodrigo:

    <>

    Mea culpa, mea culpa. Mea maxima culpa.

  • FRANCISCO ARAG&Atild

    Infelizmente há muitas pessoas que sabem dessas histórias dos depravados do Vaticano, ou seja, papas, bispos, cardeais, padres, freiras…, entretanto preferem fazer de conta que não é verdade. Há séculos que a instituição "igreja católica apostólica romana" perdeu completamente sua identidade com o que é santo para aderir ao que é de mais profano. Até 320 anos depois de Cristo, a igreja teve um viver dentro dos ensinamentos apostólicos, depois com a criação de denominação "igreja católica apostólica romana", no tempo do imperador romano Constantino aquela igreja que era a noiva de Cristo deixo de ser quando se casou com o Estado romano. Hoje ela é simplesmente o Vaticano onde tem o governo absolutista do maioral Bento XVI. Seu grande objetivo é poder e dinheiro para manter suas regalias e vaidades o resto é conversa. Mas o inferno está aguardando todos eles.

    • Luiz Felipe

      Inferno? eles inventaram essa ideia para colocar medo. Esse é o problema, as pessoas se reconfortam com essa ideia do inferno. Eles fizeram o que quiseram, e ninguem os puniu, é um fato da vida, a vida é aleatoria, eles morreram e se safaram, viva com isso.
      Ainda bem que a maioria das pessoas não é assim, senão o ser humano não conseguiria viver em sociedade. Fora isso, eles se deram bem com o que fizeram e fazem até hoje. Pois são soberanos.
      E dai, que diferença faz, somos somente reações quimicas insignificantes nesse Universo enorme, o que foi feito já está feito, atrasou a humanidade em 1000 anos, a suposta punição eterna no inferno não esta ajudando em nada.
      Se as pessoas não acreditassem no inferno, certamente que tentariam destruir esse apendice desnecessario para a humanidade, não precisamos deles, são um cancer, e se deve matar o cancer, mesmo que inocentes paguem por isso, ou então a historia vai se repetir como tem ocorrido nos ultimos 2000 anos.
      Mas tenho certesa que existem organizacoes grandes sabendo disso e de olho, eles estam perdendo o poder, em 200 anos espero que nao exista mais essa entidade inutel.