Doris Giesse (quase) subiu no telhado e a culpa é minha?

Ao menos é o que o Cobra acha. Logo depois que fiz um post no Videomaster sobre ela, a coitada quase morre, de forma besta, digna de um Prêmio Darwin.

Será que meu blog virou boca do sapo? Espero que não, mas na dúvida vou parar de falar da Luciana Vendramini por uns tempos.

Aos interessados, é bom saber que Doris está bem, quebrou o cotovelo, se cortou, mas para uma queda do oitavo andar, eu diria que podia ser pior. Sim, o mundo é injusto, mas nos preocupamos mais quando a vítima é uma mulher bonita. Se fosse a Preta Gil no máximo perguntaríamos “céus, que coisa. Acertou alguém?”

Espero que depois desse susto ela aprenda que janelas devem ter telas, se você tem gatos e mora em apartamento, e que seja chamada para algum programa de TV. Ela sempre foi uma boa apresentadora, só fez escolhas erradas, como colocar homem adiante da carreira. “meu marido não me deixa trabalhar” é um desastre esperando acontecer.

Maridos viram Ex, vocês sabem.

Só mais uma coisinha, Doris… não fique dizendo que “Deus me segurou”. Foi um telhado de amianto. Deus não dá mesotelioma. Acho.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Todo valor é válido, o que vale é a intenção e o seu cartão de crédito passar. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.

Leia Também:

  • Marcelo

    Bom, se ele a segurou, fez um serviço que deixou muito a desejar. Fratura exposta no braço esquerdo (segundo o site do G1) e trauma cervical. Ora, se vai fazer o serviço, faça direito. O bombeiro que foi socorrer a moça poderia muito bem estar salvando outra pessoa. Porque deus não a levou direto de volta pra dentro do apartamento sem um arranhão?

    " As pessoas agradecem a deus pelos milagres mas eu nunca vi uma única pessoa devolvendo uma perna ou braço mecânico "

    Abraço

  • Deus fez com que ela caísse em um telhado de amianto e possibilitasse a uma legião de blogueiros antenados falar sobre mesotelioma.

  • Se fosse a Preta Gil a primeira coisa que eu perguntaria seria se não ficou uma cratera no ponto de impacto e a segunda se essa possível cratera não foi origem de um terremoto de 20º na escala Richter(que sabe Deus se pode chegar a tanto sem demolir o planeta inteiro o.O).

  • Deus não segurou ela, foi o telhado. fato.

    Mas se a Preta Gil resolver cair dessa altura…

    É melhor todos nós rezarmos! O.O

  • Marlosm

    Por que tanto ódio contra a Preta Gil? Só porque ela se autopromoveu como ícone das gordinhas (quase modelo máximo da campanha da real beleza da Dove), posou numa e depois gastou o dinheiro do cachê em cem mil lipoaspirações e recauchutagens? Só porque ela roubou de oxigenadas e marombadas o altar de rainha de bateria da Mangueira e brilhou na avenida em sua fantasia de Chester da Angola?

    Ah, vocês são muito malvados e intolerantes…

  • O mural dos lembretinhos amarelos está funcionando…

  • Pingback: O Fim da Várzea » Reação em cadeia()

  • Há Há Há

    Sobre o post do Cobra

    Aquele banner que aparece do google com previsões do futuro é um novo serviço do Pai Cardoso!

    E agora com essa onda de aparecer na TV, jornais, centros espíritas e igrejas evangélicas logo teremos o blog do Pai Cardoso com as previsões para o ano sobre blogueiros famosos.

    Já pensou?

  • julio

    oi!! estava eu no site http://www.fraudesonline.org, e cliquei num botão para fazer uma denuncia

    o qual me direcionou para este site

    gostaria de fazer uma nova denuncia.. onde vou??

    por favor me mande email:

    jcosti82@yahoo.com.br

    obrigado!

  • Pingback: Verdade Absoluta » A nossa Doris Giesse é mais bonita()