Limpeza Étnica nos comentários

Compartilhe este artigo!

Um dos bens mais preciosos de um blog são seus comentários. Isso pode tender para o Bem ou para o Mal. O Mal, claro, rende mais links e mais comentários ainda, portanto são meus preferidos.

Só não aceito que tendam para o estúpido.

Por isso, estou removendo comentários de miguxos que não sejam significativos. Principalmente, estou apagando imediatamente todo e qualquer comentário sem semancol, como os clássicos miguxos que acham que meu blog é mural de recados.

Exemplo: Se eu falo de “Britney Spears” ou “Felipe Dylon” (isso ainda existe) IMEDIATAMENTE os miguxos saem de suas conchinhas e deixam mensagens como:

“Oi, eu adorei seu show, comprei seu CD, me iscrevi gatow: kikafofinha12@bol.com.br”

(notaram que esses miguxos NUNCA usam emails “sérios”, como gmail?)

Eu realmente sofro ao perceber que esse pessoal não só não entende que o texto NÃO foi escrito pela celebridade em questão, como acham que a mesma passa o dia na Internet procurando miguxas para responder.

ALIÁS (engrenagens malignas girando na mente) uma idéia para quem quiser se divertir:

Crie um email em nome de uma dessas “celebridades”, como BritneyS@hotmail.com e RESPONDA para esses miguxos e miguxas. Depois publique a conversa. Deixe um disclairmer no final do email: “este email têm propósitos satíricos e poderá ser publicado a qualquer momento”.  APOSTO que uns 98% não lerão ou sequer entenderão.

Aposto que dá para convencer até um miguxo desses que a Britney fala português por causa de uma babá que a criou.



Compartilhe este artigo!