Estamos de Volta, amigos da Globo

galvao.gif

Depois de curto e tenebroso inverno, voltamos à nossa programação normal e o melhor do carnaval. Uma rápida explicação: Estou com alguns problemas de servidor, dada a grande quantidade de visitas. Resolvi remover a maioria dos plugins, diminuindo o grau de fofoletização do site mas mantendo o conteúdo.

CLARO que apaguei o que não devia, e como esses templates do WordPress são um inferno de DIVs, acabei desistindo de consertar; montei rapidinho esse template provisório, baseado em um modelo já pronto. Vamos deixar por um tempo, não aguento mais ver <DIV> na minha frente.

Agora ACHO que tudo está escorrendo bem, qualquer coisa, avisem-me.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Todo valor é válido, o que vale é a intenção e o seu cartão de crédito passar. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.

Leia Também:

  • Está bonita e agradável a nova imagem do blog!

  • Achar quem entenda mais de design do que eu não é difícil. Acho que uns 40% das coisas que crescem no meu umbigo fariam uma página melhor que eu.

    Esse template é muito bonitinho mesmo. Dei uma mexida pequena, coloquei o cachorro no cabeçalho pra dar um ar surreal, mas o resto é BEM default.

  • Layout novo na parada! Ficou melhor do que o antigo.
    Abraços

  • Esse cachorro voando é realmente a coisa mais sensacional da internet no momento.

    Impressionante.

  • Jorge Flávio

    Cara, concordo com os demais: esse layout ficou melhor do que o antigo, achei mais limpo e consigo encontrar as seções com mais facilidade.
    Nada como um crash total para dar um repaginada no blog!!

  • Volto novamente a este tópico só para dar uma sugestão:
    Que tal o texto em vez de ser alinhado à esquerda, ter alinhamento “justificado”? É que fica muito mais agradável de ler.
    Peço desculpas ao autor do blog pela “intromissão”, mas como disse atrás é só uma sugestão.