Programação normal e o melhor do carnaval

A todos os que acompanharam, direta ou indiretamente minha ausência forçada, causada por mudança, desencontro de horários nos ônibus SJC-RJ e no maldito HD do meu Mac, que resolveu morrer, agradeço a paciência.

Ao pessoal da Lista Exclusiva do Interney Shopping, peço paciência.

Amanhã colocarei todos os emails em dia (exceto os que perdi no crash do HD) e, se tudo der certo, este blog voltará ao normal.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever.  Eles te darão R$10,00 para experimentar, basta utilizar meu código promocional CARDOSO

Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.




Leia Também:

  • Aloha Chefe!
    HD queimado? Igual a Illinois’ Nazis!
    I hate Illinois’ Nazis!
    Espero que estejam todos vivos e bem (excedto o HD que já passou dessa para melhor).
    Convites ainda ativos.
    Grande abraço e Aloha!

  • Pedro

    a propósito… já que esqueci de perguntar quando comentei lá no Flickr. E como penso em comprar um Mac… Quanto custaria um HD da Apple e quanto custa o “genérico”?

    abs

  • Sinto muito pelo seu HD, espero que ele tenha tido um passamento sem sofrimentos e um funeral do nível que um HD de um Mac merece… :P

    Eu sabia que tinha acontecido alguma coisa desse tipo prá você ter sumido assim da lista do interneyshop; cê nem imagina o que tem de gente se sentindo abandonado por lá :)

    Estamos no aguardo, chefe.

  • Tá na hora de investir mais em backup, espelhamento, e no caso dos emails, já ouviu falar em manter cópia no servidor? Use gmail, yahoo, até hotmail serve. :p

    Eu adotei Google App (www.google.com/a). Use tb.

  • Cada um com seus problemas. Não acredito em "confluência de planetas". Realmente, que horrível perder um HD Macintosh no Brasil. Acho o Mac o melhor computador do mundo mas vejo que no Brasil a política prejudicou a Apple.

    Aqui, meu Mac de 2005 deu adeus e a Apple me mandou um novo em folha. Sério. MacBook Pro 17 polegadas. Desvantagem: esse bicho pesa uma barbaridade.

    Boa sorte com a casa nova, HD e os etc. da vida. Li que você falou bem em inglês em público. Não me causa surpresa.