O safári dos que não foram

Compartilhe este artigo!

Motivos de força maior me fizeram sair no domingo, e não no sábado, para o Safári urbano misterioso. Minha Sorte de Aranha (acho que fui mordido por um Peter Parker radioativo, só pode) fez com que NENHUM dos horários de ônibus encaixasse, e eu só cheguei a São José dos Campos 11 e bléu, o que tornaria impossível chegar meio-dia na sede da One, a agência que marcou o evento.

Resultado: Desci do ônibus, comprei a Info, vi que realmente saí em uma matéria, NA PÁGINA 24, BRUNO, EU TE MATO, voltei pro mesmo ônibus e iniciei a jornada de volta para São Francisco Xavier. Digamos que cheguei em casa 2h da tarde. Morar no mato tem esses problemas, é difícil até participar de Safáris.

O que perdi?

APENAS o lançamento do LG Viewty, uma câmera de 5Megapixels que filma a 120 quadros por segundo,triband, flash de verdade e que por acaso vem com um celular dentro, e que eu babei vendo o comercial ontem. Também perdi um VÔO DE HELICÓPTERO POR SÃO PAULO!!! GRRRRR ARRGGHHHH YARRRRGGGHHHHHH

A única, única, única coisa que me serve de consolo é que não indo eu deixei de ver o cofre do Ian Black, devidamente fotografado pelo Marco Gomes, que é um sujeito muito perturbado, para fazer esse tipo de registro…

OK, pensando bem, eu NÃO deixei de ver o cofre do Ian, o que torna minha derrota total. EPIC FAIL, como diriam os fãs do Fail Blog. Merecida.

Da próxima vez, saio com um dia de antecedência. Aos organizadores, peço desculpas pelo furo.

Para apagar a imagem do cofrão do Ian (eu sei, vocês me odeiam por isso. Tudo bem, eu entendo) vejam aqui outras fotos do Safari



Compartilhe este artigo!