Fugindo do Inferno (astral)

Compartilhe este artigo!

 

Minha sorte habitual não é lá grande coisa, mas de vez em quando capricha. Depois de conseguir trocar uma grana do PayPal e orçar um micro com as características mínimas para substituir meu falecido notebook, fiz três viagens ao Centro para conseguir a máquina funcionando. O que tinha que dar errado, deu. Memória com defeito, o HD que eu tinha aqui morto, WIFI instável…

Somem a isso esperar na quinta um carteiro que deveria ter aparecido na segunda, trazendo meu novo melhor amigo (detalhes em um futuro post). Para completar, o www.carloscardoso.com está comendo muita banda, e meu provedor, o excelente (e recomendado) Infolink não tem como segurar a cobrança do excesso de banda para sempre. Na verdade não há provedores de hospedagem no Brasil que consigam competir com preços lá de fora. Assim, tenho que migrar o site (só o banco são 300MB) para o Bluehost. Mais trabalho de corno.

Espero  que até o final de semana esteja tudo funcionando direito, pois se aos leitores já está desagradando a falta de matérias, imagine pra mim, que vivo disso ;)



Compartilhe este artigo!