MrManson e o monopólio da ignorância

Quem acompanha o Cocadaboa acaba achando que as criaturas mais desavisadas da Internet se concentram lá. É uma conclusão válida, vide a série de emails de gente que achou o post “Ubuntu para roubar comunidades no Orkut” (parte II – a melhor e parte III). Agora ele recebeu email de um batráquio querendo recuperar comunidade roubada. Manson pediu conta e senha do orkut. O lesadinho mandou.

Só que não é privilégio do Manson.

Também contei aqui o caso do blog onde o sujeito escreveu um conto humorístico com o título “Psicografia”, e foi literalmente invadido por gente querendo consulta.

Agora é minha vez de fazer parte desse oligopólio. É, Manson, você tem companhia.

Em meu blog pessoal fiz um post intimista, contando sobre eventos de meu passado relativamente distante. Cometi o erro de batizar o post de “Diários de Vidas Passadas”.

Já está rindo? É, eu sei. Não precisa muito pra imaginar o que vem por aí.

Começava assim:

Uma vida atrás, em 2004, fiz uma viagem repentina para o casamento de um querido casal, em Las Vegas. Foi uma aventura inesquecivel. Comecei um relato, mas por um ano negligenciei a finalização do mesmo. Depois, percebi que estava punindo os participantes e a mim mesmo, ao não terminar de escrever o que comecei.

Primeiro comentário:

luana cristina coufal de moraes – 25/12/2006 – 19:12
que saber quem sou

Com toda minha diplomacia, paciência, amor ao próximo e sutileza respondi:

Você? Você é muito burra, pois não consegue LER um simples texto de um artigo e entender o que o autor quis dizer.

Acho que resolve, né? Quem ler só o título e for parar no comentário, vai entender que não é uma página espírita/carismática especializada em regressão. Aliás, luana minha philha, se você regredir mais um pouco volta a ser um macaco.

É, eu sou ingênuo. Vejam o que entrou hoje:

nilza – 26/05/2007 – 00:05
Quem eu fui na minha vida passada??
minha data de nascimento:20/01/1967

1967. Não é uma miguxa deslumbrada. No mínimo é membro da Elite econômica do país, está no topo da pirâmide, pois tem acesso a computador, linha telefônica, tempo livre e alfabetização.

Fiz minha parte. Vejam a resposta:

Nilza, para isso eu vou precisar de mais dados. Por favor envie para mim seu nome completo, local de nascimento, uma foto de corpo inteiro de biquini, de frente e de costas (preciso analizar seus chacras).

Utilize este formulário de contato e lhe passarei um email privado para o envio das fotos.

Será que vai mandar?

Façam suas apostas.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever.  Eles te darão R$10,00 para experimentar, basta utilizar meu código promocional CARDOSO

Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.




Leia Também:

  • Pô, mas diz aí quem eu fui em outra vida…

    Sacanagem. Seu charlatão!

  • Abrirei uma exceção e não solicitarei sua foto de biquini, ok?

  • Poxa, coincidentemente, me aconteceu algo parecido. Muitos de vocês devem saber e provavelmente já receberam também, os boletos falsos que uma empresa chamada NIC Registro envia para os donos de domínio, querendo pegar os desavisados.

    E eis que um desavisado entra no meu site e me acusa de ter enviado este boleto para ele, e me ameaça de entrar na justiça caso eu não devolva a quantia paga. Olhem o causo aqui: http://www.marcusvbp.com.br/site/conversa-insolit

  • Pingback: Marcus VBP()

  • Olha, é impressionante a quantidade de gente idiota q tem por aí. Não tem mais o q falar sobre isso.

    Basta rir dessa gente inútil e atrapalhada.

  • E ai Cardoso, firme?

    Cara, acho que ela vai mandar sim!

    Não sei se você lembra mas você fez um comentário no tocando, nos primórdios, era um post sobre pentelhudas ai você indicou a xamusca da Claudia Ohana…fiz outro post e post a Claudia e esses dias uma mulher entrou em contato falando que tinha uma floresta negra e gostaria de ter suas fotos publicadas. Então, mandei um e-mail falando pra me enviar as fotos que eu publicaria, mas não imaginava que ela iria mesmo enviar, não demorou 1 dia chegaram as fotos da xamusqueira… :D

    O pior que no topico tem cara pedindo pra ver a xamusca da moça…

    ps: desculpa o comentário muito longo.

  • Aposto R$10 na opção ela vai mandar.

  • Quinzão que ela vai mandar!

    (vocês ficam subestimando a moçoila, mas acho que ela está mesmo é afim de dar o golpe do baú no Cardoso….)

  • AHHahahahhahah manda as fotos aí, Fernando!

  • Se eu não receber um resumo completo de minha vida passada estarei lhe processando por charlatanismo,ok?? hahaha belo post…e isso não é tão incomum quanto parece não..e digo mais…maldita inclusão digital !!!

  • Queria só ver se fosse um post com o título:

    "Trago a pessoa amada em 7 dias"

  • Tenho certeza que ela vai retornar. Se já não retornou!

    Eu só quero ver quando vai aparecer alguém me pedindo informações para virar admin do orkut.

  • Quem mandou escrever no brasil, onde ninguém sabe ler…

    Ainda bem que eu nem sei escrever, então só faço repost e coloco mulher pelada e foto no meu blog…(é mais facil de entenderem…)

  • Duas jujubas e 3 paçoquinhas como ela manda :D

    Mas saca só… ela é de 67, isso quer dizer que ela ta com seus 40 aninhos…

    Muito provável que seja um trambolho. Vc deveria ter pedido a foto de biquini da filha dela, e não dela :)…

    + se for uma coroa ajeitadinha ponha na roda, hehe

  • Silva

    Quando ameaçou revelar novamente o segredo uma nova forma mostrou diante das labaredas dançantes que ali fulguravam. Era tarde, mesmo assim tentei voltar a pensar em uma nova saída.

    Todos ali já sabiam o que esperar da situação, mas confesso que aquela era uma cena nova em minha vida, treze pessoas totalmente inertes, aguardando como cordeiros diante do matadouro. Pensei em fazer o mesmo… talvez nem tanto seria exigido para que mudasse aquele mundo. Talvez até um unico movimento fosse exigido para voltar a assumir o controle da situação. Optei por me calar uma vez mais, talvez por tornar me parte do cenário inerte, ou mesmo por assumir a situação do cordeiro.

    Não tinha o limite da minha coragem testado, apenas voltei a ter um momento mais humano do que era de costume. Sabia decisão ponderei. A mão erguida em tom de ameaça talvez não fosse o que meu coração rogava e sim um unico gesto de ternura ou compaixão. Chorei quieto, durante dez ou quinze minutos, talvez fosse o fim.

    novamente a luz do novo dia fez-se presente e percebi o quando dormira, talvez eternos minutos perdidos na escuridão delirante do recinto, mas não agora. Aquele era o dia escolhido para o recomeço da minha história.

    Enchi os pulmões com o ar matinal e prometi naquele instante insólito que continuaria por mais algumas tentativas de trazer a humanidade aos momento mais tórridos que viriam, força murmurei.

    Subitamente meus musculos se contrairam e o instinto de soldado tomou o controle e fez surgir com toda a potência dos meus pulmões a ordem frenética: Às Armas!

    A energia revigorante e intensa tomou de assalto as figuras pálidas e temerosas enquanto as rajadas e disparos cortavam o ar e as paredes de maneira fatal.

    Em segundos o contra fogo era intenso e a ferocidade era o motor dos treze destinos. O fogo purificava de maneira plácida o local e gritos primais eram ouvidos entre os corredores recém destruidos que insistiam em manter-se como memorial do poder delirante da força humana.

  • Freak

    Que embalo do Mr. Manson hahaha

  • Deyves

    Cara, faz pouco que começei a frequentar blogs, com exeção do geringonças e gambiarras do Jefferson Ryan, pq ele eu acompanha desde antes de ser blog, Tudo bem que eu ja começei mal né, Contraditorium, Meiobit, A Firma, mas depois de vc ter feito uma oferta no cerebro de um cidadão e ele ainda ter respondido, eu dobro a aposta, 4 jujubas e 6 paçoquinhas que ela manda, se for tribufu, azar, se for ajeitada afinal o Sergio Reis ja cantava

    Panela velha é que faz Comida boa, ponha um mosaico no rosto e manda pra net, não esqueça de publicar o link.

    []s e continue com o otimo trabalho, eu me divirto com seus sites.