Alguém no Japão adora este blog

Por sorte não é a Mariko Yashida (o namorado dela é meio invocado) mas infelizmente não é a Reon Kaneda ou a Miki Sawaguchi. Só sei que constantemente, na lista de links que direcionam tráfego pra cá, eles aparecem. Vejam a lista de links desta manhã:

Incoming Links More »

Que diabos é Skype 日本語ブログ ????

Clicando (blogueiro é bicho curioso, lembram?) fui parar em uma das páginas do Skype, oficiais, do Japão. O mistério aumenta quando não acho nenhum link para cá. Será o Technorati fazendo das suas? Será uma conspiração? Se for espero que não envolva tentáculos, mas a Mayu Shimizu, autora da página, parece ser gente boa. Só não escrevo pra ela e acabo com o mistério por achar que o mistério em si é bem mais divertido do que a (provavelmente sem-graça) explicação.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever.  Eles te darão R$10,00 para experimentar, basta utilizar meu código promocional CARDOSO

Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.




Leia Também:

  • Hahá, eu tenho um link do japão pro meu blog de códigos: http://blog.hakuja.jp/

    (dá um ctrl F por 'micox')

    É muito gratificante. heheh

  • Cardoso, isso deve ser maluquice do Technorati, pq no meu blog em inglês (http:wakinwakin.blogspot.com), segundo as informações do Google Analytics recebo visitas oriundas de um blog escrito em inglês e francês (deve ser canadense), onde não achei nada que pudesse indicar como pessoas chegam no meu blog… Mas o que importa é que chegam… Abraços…

  • Olá Cardoso, coloquei você no meme do MrManson, se quiser participar a url é http://ilo.ciadolinux.com.br/2007/03/23/continuan
    Valeu por me colocar no post acima.

  • Quem vai adorar essa foto aí vai ser o noronha do fim da várzea. O cara adora japonesas.

    Blog famoso é isso aí, sempre dá o que falar no mundo todo. heh!

  • Não sou troll, goblin ou outra criatura de Mordor. Mas vou processá-lo por tentativa de assassinato. Quase morri de um infarto quando vi meu blog linkado em seu post. Você vai sentir todo o peso da lei. Por mais informações sobre o processo visite meu blog. :P

  • Hahahahahahaha!

    Pensei que essas coisas só aconteciam comigo, no meu antigo site de dicas de games aparecia um monte de links do japão, quando eu ia conferir…. bom…. não entendi muita coisa…

  • Mas é óbvio, meu caro Cardoso… é a comunidade japonesa entitulada "Vamos cagar a pau o cardoso por falar mal de nossa amada hello shitty" checando as tuas últimas atividades.

    Simples, não?

    igor

    http://infostf.blogspot.com

  • Sabe que acontecia a mesma coisa com meu site. Na ferramenta Google Webmaster Tools aparecia dezenas de links do Skype e visitando os links, nenhuma referencia ao meu site. Curioso.

    Mas nesta semana este links desapareceram. Vai entender ….

  • >> Que diabos é Skype 日本語ブログ ????

    É "Skype nihongo Blog", ou seja, "Blog em japonês do Skype"

  • Curiosidade blogueira é sempre boa, ou quase…

    Descobri que existe um blog do tipo ctrl-c, ctrl-v que me linkou. Ainda mais, o blog é pornográfico, mas versa sobre escrita.. rá, rá, rá… deve ser escrita braille…

  • Eu tb tenho visitas esporádicas oriundas o Japão, imagino que sejam de brasileiros que moram por lá.

  • Cuidado Cardoso, pode ser uma conspiração internacional para estudo dos pontos fracos do seu blog com o intuito de um futuro ataque maléfico e devastador.

    Vou avisar o Noronha que você está bulindo com as japinhas dele.

  • Alinanra ROMANISBETT

    Nada como um mistério a mais na vida.

    pior ainda é quando não se sabe de onde diabos vem o acesso (eu não tenho como visualisar os acessos ao meu photobucket)