Aviso aos usuários do Bluehost: Agora domínios ilimitados

Tenho uma excelente notícia para o pessoal que quer um servidor no exterior para hospedar seu site. O Bluehost, o serviço que uso aqui e no www.carloscardoso.com aumentou sua cesta de serviços. Agora o pacote, que custa US$6,95 / mês para assinatura de 2 anos, ou US$7,95/mês para 1 ano, vem com TRÊS TERABYTES de transferência mensal, 300GB de espaço em disco e domínios ilimitados.

Gostou? Então uma notícia melhor ainda: Se você contratou o serviço de hospedagem deles, é só mandar um email ou abrir um ticket no suporte, pedindo o upgrade gratuito e rapidinho já liberarão. No meu caso levaram exatos 6 minutos.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Todo valor é válido, o que vale é a intenção e o seu cartão de crédito passar. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.

Leia Também:

  • Agora sim tá competitivo com o Dreamhost, é uma pena eu ter assinado meu plano de hospedagem 2 anos atrás, quando o Dreamhost era insuperável.

  • Eu tô doido pra assinar isso ae, só preciso do CC. inter…

    =/

  • Carlos!

    Já a algum tempo penso em assinar o Blue. Mas compartilho da mesma necessidade do amigo Anderssauro, aí de cima, talvez demore um pouco! Meu servidor aqui no Brasil é bom, mas não excelente!

    Teria outras formas de contratar o blueH., sem a necessidade de um CC.?

    Abraços

  • Eu assinei o BlueHost, que conheci graças ao Cardoso (valeu!) e estou muito satisfeiro com o serviço. Muito espaço para tudo por um preço honesto que não se encontra no Brasil. E já mandei o ticket! Obrigado pela dica!

  • Eu tenho vontade de migrar para o Bluehost mas tenho medo de dar pau :/

    Será que é só fazer um bkp no meu host atual e depois recuperar o bkp lá e ja vai funcionar?

  • Os americanos dão show mesmo em serviços. Aqui no Brasil temos que comer muito arroz com feijão ainda pra chegar a esse nível.

  • Que legal! Gostei da novidade deles.

    Vlw Cardoso.

  • diego

    estou pensando em assinar a bluehost… no caso ainda faço uma boa ação e assino pelo seu promocode :)

    mais gostaria de saber se esse valor é pago mensalmente, ou você paga tudo de uma so vez (assinando 1 ou 2 anos)

    abraço

  • Ca.

    Parece que surgiu muitas dúvidas aqui, olhei no blog e você tem um artigo falando um pouco sobre o Blue, mas não seria o caso de montar outra artigo respondendo a estas dúvidas, algumas delas também são minhas!

    Abraços!

  • 1 – CALEBE – O Bluehost também pode ser assinado por PayPal. Uma alternativa é você pedir para um amigo que tenha PayPal ou Cartão de Crédito assinar pra você. Deposita o dinheiro, o cara cria a conta e te passa o login. Depois no ano seguinte você lembra de renovar, claro.

    2 – DÊNIS – Depende do site. Pode dar mais ou menos trabalho. No caso do WordPress foi coisa de 3 minutos, descontando o tempo de upload dos arquivos e bancos de dados.

    3 – DIEGO – É pago integral, do contrário ficariam lotados de spammers que pagariam $6,95 e teriam um host legítimo para mandar emails por um mês.

  • Eu assinei o Bluehost com o Paypal, e foi tudo bem simples. A instalação do WordPress é ainda mais fácil, agora só falta eu criar vergonha na cara e criar o meu novo blog.

  • Eu queria uma conta no Bluehost, ma comé que eu vô pagar, se não tenho cartão internacional, nem conta em banco nem nenhuma firula de seres providos monetariamente?

    Aceitam boleto?

  • Cardoso

    A pergunta que nao quer calar

    To pensando em migrar para o bluehost agora em maio.

    Rola ir pro Golden Sites? :P assinando pelo teu code?

    Abraços de Porto Alegre

    Doug

  • Daniel

    Cardoso,

    Estava lendo no site do blue host que você pode acrescentar vários domínios na mesma conta. Na sua experiência isso é vantagem? Com relação a administração de vários sites em uma mesma conta, quem faz a configuração? o usuário ou o proprio Bluehost?

    Vale a pena, ou é melhor ter várias contas para vários sites?

    Um abraço

    Daniel

  • Doug: Claro que vai, assinando pelo meu código é golden sites na certa.

    Daniel: É muita vantagem, o problema do Bluehost era justamente só permitir 6 domínios, hoje com quantos você quiser, você só está limitado por banda e transferência, e se não forem sites estupidamente visitados, dá pra colocar muita coisa. Nesta conta do Contraditorium eu tenho uns 7 ou 8 pelo menos.

  • Cardoso, só falta atualizar o jabá na barra lateral para conseguir mais Golden Sites.

  • Daniel

    Cardoso,

    uma pena não poder incluir domínios .com.br no BlueHost.

  • Quem disse, cara-pálida?

    http://www.garotasemfio.com.br está lá, bem, obrigado.

  • Pode hospedar site porno?

  • No bluehost não pode pornô, no Dreamhost sim.

  • Mitchel

    carambaaaa

    bem que eu podia ter esperado um pouco antes de ter assinado a dreamhost === ** ok, como se eu fosse usar todo esse espaço.. :P

    ahhh.. e faltou falar do bônus para anunciar no adwords/yahoo search marketing! ;)

  • Então, pode ou não hospedar site pornô?

  • Não, o Bluehost não permite sites adultos.

  • Pingback: Digital Drops()

  • thiago

    Cardoso, vc nao era assinante do Dreamhost? Lembro que troquei uns emails com vc sobre a qualidade do serviço e acabei assinanto 1 ano com a Dream. Estou satisfeitíssimo, e tomara que eles se igualem a Blue no quesito domínios ilimitados.

    Abraço

  • thiago

    Acabei me confundindo na mensagem anterior. A Dreamhost oferece domínios ilimitados, mas apenas 1 domínio é registrado gratuitamente, os outros são cobrados.

    Ato falho,

    Abraço

  • Thiago, nunca fui assinante da Dreamhost, mas seria sem problemas.

  • Tire uma dúvida minha…

    São domínios ilimitados, mas o registro dos domínios .com são eles que fazem e estão inclusos? ou tem os que registrar os domínios e pagar por eles? (rs rs rs! só falta eu pedir um cafezinho via fedex de graça)

  • Olá Cardoso

    Eu registrei uma conta na BlueHost (usando a sua indicação), mas estou tendo alguns problemas para adicionar novos domínios que eu possuo em meu registrar.

    Fui tentar adicionar novos domínios pelo Painel de controle, mas apenas encontrei a opção de registrar ou transferir um domínio, e não é isso o que eu quero.

    Eu queria apenas criar as contas para os domínios e apontá-los para a bluehost.

    Você sabe como fazer isso? Como você fez com seus outros domínios?

  • Luiz

    Cardoso,

    Estou com dificuldades em hospedar um .com.br na BH, eu comprei o nome da Nomer, e no momento de mudar o DNS eu não consigo, ele pede para entrar em contato com o host contratado, e na BH para criar o domínio lá eu preciso deixar o DNS da BH setado na Nomer.

    Sendo assim estou nessa sinuca, e como vc comentou que já tem um .com.br hospedado na BH, gostaria de uma luz de como proceder.

    ps.: não tenho muito as manhã de inglês. =(

    qualquer ajuda sera bem vinda!

    Agradeço e muito obrigado mesmo!

  • dá pra usar como revenda de hospedagem? cada cliente poderá acessar o cpanel individualmente?

    valeu!

  • Obrigado por compartilhar o caminho das pedras Cardoso.

    Eu costumava manter meus sites no falecido Insite, que foi comprado pelo UOLHost. O serviço na Insite era muito bom, e os preços competitivos, porém com a compra pelo UOL a qualidade começou a cair. Quando migrei então meus domínios do insite para UOLHost só comecei a ter dores de cabeça. Aparentemente, se seu site é minimamente acessado (meus sites não são nenhum hit, o maior deles não passa de 1.000 acessos únicos diários) eles não conseguem dar vazão e vai ficando cada vez mais lento. Hoje pela enésima fez o http://www.fernandohrosa.com.br saiu do ar e decidi seguir seus conselhos e ir para BlueHost. Me cadastrei para o plano por 2 anos usando o link do Contraditorium e estou extremamente satisfeito.

    O nível de serviço e suporte deles é muito bom. Por live chat já me habilitaram o acesso SSH e tiraram as dúvidas que eu tinha ali mesmo.

    Se tudo der certo vou migrar o restante dos meus sites todos para a Bluehost (e ter que engulir o prejuízo que tive no UOLHost já que tinha comprado pacotes anuais…)

  • ricardoguerra

    tenho uma conta aberta no bluehost, mas não consigo migrar os dominios .com.br, alguem tem alguma dica.
    pois eles pedem para mudar os dns no registro.br e o registro.br pede para primeiro cadastrar no provedor…
    ogribago… ricardo