Aviso aos usuários do Bluehost: Agora domínios ilimitados

Tenho uma excelente notícia para o pessoal que quer um servidor no exterior para hospedar seu site. O Bluehost, o serviço que uso aqui e no www.carloscardoso.com aumentou sua cesta de serviços. Agora o pacote, que custa US$6,95 / mês para assinatura de 2 anos, ou US$7,95/mês para 1 ano, vem com TRÊS TERABYTES de transferência mensal, 300GB de espaço em disco e domínios ilimitados.

Gostou? Então uma notícia melhor ainda: Se você contratou o serviço de hospedagem deles, é só mandar um email ou abrir um ticket no suporte, pedindo o upgrade gratuito e rapidinho já liberarão. No meu caso levaram exatos 6 minutos.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias.

Prestigie essa liberdade, faça uma doação, ou melhor ainda, assine meu crowdfunding, torne-se um colaborador mensal e ajude a combater a mediocridade! Cada centavo diminui a chance de você me ver em uma banheira de Nutella!

Leia Também:

33 Comments

  1. Agora sim tá competitivo com o Dreamhost, é uma pena eu ter assinado meu plano de hospedagem 2 anos atrás, quando o Dreamhost era insuperável.

  2. Eu tô doido pra assinar isso ae, só preciso do CC. inter…

    =/

  3. Carlos!

    Já a algum tempo penso em assinar o Blue. Mas compartilho da mesma necessidade do amigo Anderssauro, aí de cima, talvez demore um pouco! Meu servidor aqui no Brasil é bom, mas não excelente!

    Teria outras formas de contratar o blueH., sem a necessidade de um CC.?

    Abraços

  4. Eu assinei o BlueHost, que conheci graças ao Cardoso (valeu!) e estou muito satisfeiro com o serviço. Muito espaço para tudo por um preço honesto que não se encontra no Brasil. E já mandei o ticket! Obrigado pela dica!

  5. Eu tenho vontade de migrar para o Bluehost mas tenho medo de dar pau :/

    Será que é só fazer um bkp no meu host atual e depois recuperar o bkp lá e ja vai funcionar?

  6. Os americanos dão show mesmo em serviços. Aqui no Brasil temos que comer muito arroz com feijão ainda pra chegar a esse nível.

  7. Que legal! Gostei da novidade deles.

    Vlw Cardoso.

  8. estou pensando em assinar a bluehost… no caso ainda faço uma boa ação e assino pelo seu promocode :)

    mais gostaria de saber se esse valor é pago mensalmente, ou você paga tudo de uma so vez (assinando 1 ou 2 anos)

    abraço

  9. Ca.

    Parece que surgiu muitas dúvidas aqui, olhei no blog e você tem um artigo falando um pouco sobre o Blue, mas não seria o caso de montar outra artigo respondendo a estas dúvidas, algumas delas também são minhas!

    Abraços!

  10. 1 – CALEBE – O Bluehost também pode ser assinado por PayPal. Uma alternativa é você pedir para um amigo que tenha PayPal ou Cartão de Crédito assinar pra você. Deposita o dinheiro, o cara cria a conta e te passa o login. Depois no ano seguinte você lembra de renovar, claro.

    2 – DÊNIS – Depende do site. Pode dar mais ou menos trabalho. No caso do WordPress foi coisa de 3 minutos, descontando o tempo de upload dos arquivos e bancos de dados.

    3 – DIEGO – É pago integral, do contrário ficariam lotados de spammers que pagariam $6,95 e teriam um host legítimo para mandar emails por um mês.

  11. Eu assinei o Bluehost com o Paypal, e foi tudo bem simples. A instalação do WordPress é ainda mais fácil, agora só falta eu criar vergonha na cara e criar o meu novo blog.

  12. Eu queria uma conta no Bluehost, ma comé que eu vô pagar, se não tenho cartão internacional, nem conta em banco nem nenhuma firula de seres providos monetariamente?

    Aceitam boleto?

  13. Cardoso

    A pergunta que nao quer calar

    To pensando em migrar para o bluehost agora em maio.

    Rola ir pro Golden Sites? :P assinando pelo teu code?

    Abraços de Porto Alegre

    Doug

  14. Cardoso,

    Estava lendo no site do blue host que você pode acrescentar vários domínios na mesma conta. Na sua experiência isso é vantagem? Com relação a administração de vários sites em uma mesma conta, quem faz a configuração? o usuário ou o proprio Bluehost?

    Vale a pena, ou é melhor ter várias contas para vários sites?

    Um abraço

    Daniel

  15. Doug: Claro que vai, assinando pelo meu código é golden sites na certa.

    Daniel: É muita vantagem, o problema do Bluehost era justamente só permitir 6 domínios, hoje com quantos você quiser, você só está limitado por banda e transferência, e se não forem sites estupidamente visitados, dá pra colocar muita coisa. Nesta conta do Contraditorium eu tenho uns 7 ou 8 pelo menos.

  16. Cardoso, só falta atualizar o jabá na barra lateral para conseguir mais Golden Sites.

  17. Cardoso,

    uma pena não poder incluir domínios .com.br no BlueHost.

  18. Quem disse, cara-pálida?

    http://www.garotasemfio.com.br está lá, bem, obrigado.

  19. Pode hospedar site porno?

  20. No bluehost não pode pornô, no Dreamhost sim.

  21. carambaaaa

    bem que eu podia ter esperado um pouco antes de ter assinado a dreamhost === ** ok, como se eu fosse usar todo esse espaço.. :P

    ahhh.. e faltou falar do bônus para anunciar no adwords/yahoo search marketing! ;)

  22. Então, pode ou não hospedar site pornô?

  23. Não, o Bluehost não permite sites adultos.

  24. Pingback: Digital Drops

  25. Cardoso, vc nao era assinante do Dreamhost? Lembro que troquei uns emails com vc sobre a qualidade do serviço e acabei assinanto 1 ano com a Dream. Estou satisfeitíssimo, e tomara que eles se igualem a Blue no quesito domínios ilimitados.

    Abraço

  26. Acabei me confundindo na mensagem anterior. A Dreamhost oferece domínios ilimitados, mas apenas 1 domínio é registrado gratuitamente, os outros são cobrados.

    Ato falho,

    Abraço

  27. Thiago, nunca fui assinante da Dreamhost, mas seria sem problemas.

  28. Tire uma dúvida minha…

    São domínios ilimitados, mas o registro dos domínios .com são eles que fazem e estão inclusos? ou tem os que registrar os domínios e pagar por eles? (rs rs rs! só falta eu pedir um cafezinho via fedex de graça)

  29. Olá Cardoso

    Eu registrei uma conta na BlueHost (usando a sua indicação), mas estou tendo alguns problemas para adicionar novos domínios que eu possuo em meu registrar.

    Fui tentar adicionar novos domínios pelo Painel de controle, mas apenas encontrei a opção de registrar ou transferir um domínio, e não é isso o que eu quero.

    Eu queria apenas criar as contas para os domínios e apontá-los para a bluehost.

    Você sabe como fazer isso? Como você fez com seus outros domínios?

  30. Cardoso,

    Estou com dificuldades em hospedar um .com.br na BH, eu comprei o nome da Nomer, e no momento de mudar o DNS eu não consigo, ele pede para entrar em contato com o host contratado, e na BH para criar o domínio lá eu preciso deixar o DNS da BH setado na Nomer.

    Sendo assim estou nessa sinuca, e como vc comentou que já tem um .com.br hospedado na BH, gostaria de uma luz de como proceder.

    ps.: não tenho muito as manhã de inglês. =(

    qualquer ajuda sera bem vinda!

    Agradeço e muito obrigado mesmo!

  31. dá pra usar como revenda de hospedagem? cada cliente poderá acessar o cpanel individualmente?

    valeu!

  32. Obrigado por compartilhar o caminho das pedras Cardoso.

    Eu costumava manter meus sites no falecido Insite, que foi comprado pelo UOLHost. O serviço na Insite era muito bom, e os preços competitivos, porém com a compra pelo UOL a qualidade começou a cair. Quando migrei então meus domínios do insite para UOLHost só comecei a ter dores de cabeça. Aparentemente, se seu site é minimamente acessado (meus sites não são nenhum hit, o maior deles não passa de 1.000 acessos únicos diários) eles não conseguem dar vazão e vai ficando cada vez mais lento. Hoje pela enésima fez o http://www.fernandohrosa.com.br saiu do ar e decidi seguir seus conselhos e ir para BlueHost. Me cadastrei para o plano por 2 anos usando o link do Contraditorium e estou extremamente satisfeito.

    O nível de serviço e suporte deles é muito bom. Por live chat já me habilitaram o acesso SSH e tiraram as dúvidas que eu tinha ali mesmo.

    Se tudo der certo vou migrar o restante dos meus sites todos para a Bluehost (e ter que engulir o prejuízo que tive no UOLHost já que tinha comprado pacotes anuais…)

  33. tenho uma conta aberta no bluehost, mas não consigo migrar os dominios .com.br, alguem tem alguma dica.
    pois eles pedem para mudar os dns no registro.br e o registro.br pede para primeiro cadastrar no provedor…
    ogribago… ricardo

Comments are closed