O cachorro do MrManson ganha o mundo

Poderia dizer que a vida imita a arte, mas chamar o Cocadaboa de arte é a mesma coisa que chamar o Contraditorium de Literatura, então economizemos nos adjetivos e vamos direto ao assunto:

Lendo meus feeds, achei no Digg um site, o FlexPetz, que se propõe a… alugar cachorros. Isso mesmo. A mesma coisa que o Cocadaboa fez, lá nos idos de 2004. No caso do Cocadaboa era um hoax. (coisa feia, ficar espalhando hoaxes. Shame on you, MrManson). Já no caso do FlexPetz, não sei. Meu instinto diz que é algum tipo de viral, há um link singelo para uma comida de cachorro, em uma das sub-páginas, mas ao mesmo tempo uma busca rápida mostra que se é um hoax, até a Forbes caiu.

De qualquer forma, palmas pro pioneirismo do Manson, provando que não adianta bicas você ter idéias excelentes se não tem ninguém investindo dinheiro nelas ;)


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever. Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.

Leia Também:

  • Boa, existe muita gente que ganha dinheiro com isso, aluguel de cães de guarda, seguranças para eventos …

    Se bem que pelo preço de um cachorrinho como esses shitsu, alugar pode ser uma boa mesmo .. vai que enjoa … ou o bichinho morre

  • No Japão as pessoas alugam cachorros para passear. O Japão deve ser o lugar mais bizarro do mundo. Além de alugar cachorros as pessoas os levam a restaurantes feitos para cães e humanos, o cardápio tem comida pros dois e é claro, comem na mesma mesa.

  • MrManson é rei!

    Outro dia eu falei pra minha namorada começar a passear com os cachorros do bairro dela e cobrar uma taxa. Acho que é uma boa oportunidade. O mercado de pets está em alta hoje em dia.

  • A agência Espalhe fez um viral usando o tema de aluguel de cachorros, no ano passado.

    Alugar um cachorro e ir para o parque pode ser uma boa forma de aproach com as fêmeas da espécie humana, não?

  • Uma idéia… digamos… animal.

  • E depois dizem que o brasileiro só copia o que os gringos fazem, ninguém reclama de os japoneses (eles, de novo) serem mestres na arte de copiar um produto e melhorar um pouquinho.

    Pena que o pessoal da grana ainda não acordou pras boas oportunidades que aparecem.