Troféu DaVinci: Paraquedista da Semana

Eu acredito que todo blog tenha sua dose de paraquedistas, mas por algum motivo eu fui escolhido como alvo dos mais insanos. Achei que estivesse me acostumando com eles, mas vejo que sempre podem me surpreender.

Vejam o comentário que apareceu, neste post aqui, “5 besteiras que me irritam”:

contraditorium-nonsense.jpg


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever.  Eles te darão R$10,00 para experimentar, basta utilizar meu código promocional SKO4

Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.




Leia Também:

  • Leandro

    Bwhaha, realmente sempre aparece alguém para colocar a barra um pouco mais alta. Deu até vontade de procurar o que tem sobre este cidadão mesmo, para ver se o restante é do mesmo naipe do que isto.

  • Cardoso, essa foi ótima! Recebo alguns comentários também extremamente “interessantes” no Dinheirama. O exemplo mais comum é o Fulano ou Fulana que pede por um empréstimo. E eles justificam o porquê da necessidade da grana. Uns querem gravar CD, outros querem abrir uma empresa. Alguns querem, pasme, apenas dar cachorro de presente para a namorada. Fala sério? Vou tirar umas screens e mandar pra você, vão render excelentes posts por aqui. Abraço e bom final de semana.

    Navarro
    http://www.dinheirama.com/blog

  • Nada?
    <a>Carlos José Lobo de Assis

  • Uma coisa é certa. A caixa postal do cara vai ficar lotada, e ele será uma pessoa mais feliz.

  • Pô, Cardoso, não vai fazer as vontades do cara não? :-P

  • Que vontade de mandar um “olá, eu vi na internet que você é um corno”

  • Sinceramente, acho que esse foi o mais tosco e nonsense que eu já vi… mas é sinal que a carapuça serviu certinho (talvez seja evangélico) e também queira participar do mini-meme
    :lol:
    Mas não esqueça, não alimente os trolls!
    Abração

  • Mais tempo no ar, mais chances de ver essas atrocidades agindo…

    No meu blog de RPG recebo as vezes uns comentários fascinantes… O ultimo foi um comentário muito sincero "gosto de mulheres" em um post que nem mencionava mulheres ou coisas do tipo. Foi no mínimo… Enigmático…

  • Canedo

    Provávelmente existe algum significado mais profundo nesse mensagem que nãp captamos.
    Talvez seja o Cardoso mandando uma mensagem pra ele mesmo do futuro. Uma msg codificada para que os conspiradores intelectuais da blogosfera não percebam as instruções para salvar o mundo. Salve a cheerleader e coisas do tipo.
    Ou então estou só muito ansioso pra ver a próxima temporada de Heroes e esse carlos josé é só mais uma salsinha tentando se expressar.
    []'s

  • UQe "sacanagem" por o email do pobre…

    AUHEIUAHEIUHAIHEA

  • Concordo com a visão do Canedo.

    Nos dois pontos: mensagem do futuro E ansioso demais pela próxima temporada de Heroes :)

  • É, Cardoso…
    Se não tomarmos cuidado, e começarmos logo a forçar a evolução, as salsinhas vão dominar totalmente o mundo…

  • Pingback: » Paraquedas? aqui? onde? - Abobrinhas e Legumes em Geral()