Breaking News: Fugita deu na Época

Com essa moda de blogueiras querendo tirar a roupa em revistas, quando veio a notícia de que o Fugita saiu em uma, fiquei com medo. Vai que era uma G Magazine. (vai, clica!) Não riam, Photoshop faz milagres e a lente de aumento existe na toolbar dele faz tempo.

Felizmente, talvez por intervenção divina, não foi a G, e sim a Época Negócios, que me parece ser uma revista bem séria (exceto pelo site, ou ausência de).

Melhor ainda, com direito a foto (dizem as más línguas orientais -né, Katia?-) photoshopada, e página inteira.

techbits-na-epoca-negocios.jpg

Não vou dar muitos parabéns, senão ele vai ficar com o ego completamente inflado, vai se tornar uma ameaça ao Inagaki e ambos se enfrentarão em um duelo de katanas em frente ao MacDonald´s da Liberdade gritando “Só pode haver um, né?”.

Devo dizer que fiquei com inveja, Fugita mandou MUITO BEM nessa.

PS: Se você acha que inveja é feio, leia isto aqui, tchau.

Para saber mais sobre a história da matéria na Época Negócios, vejam este post do Techbits, onde o Fugita faz o discurso “quero vencer pelo meu talento e não pelo meu corpo”. Ainda bem. Não sei se o mercado editorial sobreviveria a um pôster central do Fugita.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias.

Prestigie essa liberdade, faça uma doação, ou melhor ainda, assine meu crowdfunding, torne-se um colaborador mensal e ajude a combater a mediocridade! Cada centavo diminui a chance de você me ver em uma banheira de Nutella!

Leia Também:

12 Comments

  1. Não entendi o que tem de errado com o site da revista…

  2. "Fugita deu na Época".

    Ficou muito esquisita essa frase, Cardoso.

  3. Photoshop? Onde? :-)

    Se o Inagaki quiser, tá marcado o duelo! hehehe!

    Valeu pelo post, Cardoso!

  4. Taí um duelo que ia ser legal de ver. De preferência como parte central das comemorações do próximo Tanabata Matsuri.

  5. Ia ser mais legal se cada um lutasse com sua Hatori Hanzo ;-)

  6. Gostei do post, dei boas risadas.

  7. Johann,

    Mas as Hatori Hanzo não são mais fabricadas…

  8. Caro xará Fugita, podemos marcar o KatanaCamp numa boa, mas só sob uma condição: que a luta preliminar seja entre o do Cardoso e o João Magalhães. Ou o Renê. :P

  9. Agora, sim, ele arranja namorada!! Agora, vai, Fugita!!! Vai na fé!!!

  10. Inagaki,

    Essas lutas preliminares eu pagaria pra ver! hehehe! Mas vou de ChoppCamp mesmo ao invés de Kataná!…

  11. Pingback: Techbits

  12. Fugita na Época, Interney na Exame, 12 empreendedores (quase todos blogueiros) no IDG Now! Esse mundo tá mudado viu… Antigamente seríamos só um bando de nerds sendo zoados.

    o/ Parabéns Fugita! Meu amigão =D

Comments are closed