Miss Cangaíba sim, com muito orgulho

Compartilhe este artigo!

Quando comecei a escrever uma das melhores sensações foi sentar no ônibus do lado de um sujeito lendo um livro meu, e não falar nada. Para criaturas tímidas o anonimato é excelente.

Só que a médio prazo isso não é bom. Imagem de escrito recluso funciona pra JD Salinger e Lauro Trevisan, nós que estamos abaixo deles na escala pokemon precisamos mostrar a cara na janela.

Curiosamente sempre concordei com o Marmota quando ele dizia que blogueiro famoso era como Miss Cangaíba, mas depois de ler comentários de leitores que me viram em vários lugares, comecei a achar que talvez a “fama” dos blogs não fosse tão minúscula assim.

Agora, passando o carnaval em São Francisco Xavier, tive uma experiência interessante.

Assim que eu saí de um bar, um dos outros clientes chegou para a Moema, que estava em nossa mesa, e  perguntou com todas as letras: “Aquele é o Carlos Cardoso? Reconheci pela foto nos blogs”

Sim, Virgínia, um fã. Neste fim-de-mundo de 2500 habitantes. CLARO que a Liliana trouxe à baila a história da Miss Cangaíba, e uma coisa leva a outra… Fizeram para mim uma fantasia de Miss Cangaíba. Com direito até a coroa. A bengala peguei emprestada do Pinga, que estava vestido de preto velho. Achei apropriada.

Não sei quem foi o fã, só tenho certeza de que não era nenhuma das ninfetinhas ninfomaníacas recém-adentradas na casa dos 18 anos (só para me livrar da cadeia, claro) que abundavam no bar. Blogueiro no Brasil não tem tiete, tem tieto.

Meu caro, da próxima vez pode chegar. Eu não mordo, a menos que você seja uma das supracitadas ninfetinhas ninfomaníacas adentradas na casa dos 18 anos.

E sim, o mico da coroação da Miss Cangaíba foi filmado. Certo está o Jonny Ken, que ficou na sua identidade secreta de Jonny Kent e ninguém pensou em sacaneá-lo durante o carnaval. Aliás, sorte mesmo foi ele ter ido embora ANTES do mico do vídeo… 





Compartilhe este artigo!