Dormindo com o Inimigo – ou: Cardoso: PWNED!

Eu sei que o MadDog é o Stallman do bem, não tem nada a ver com os freetards que empesteiam o MeioBit, eu sei que eu queria ter tirado uma foto com ele, mas descobrir que a MINHA namorada tirou uma foto com o cara é PWNED demais pra mim ;)

Mas deixe estar, vou tirar uma foto com a Tina Wood, da Microsoft, ela vai ver só ;)


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever.  Eles te darão R$10,00 para experimentar, basta utilizar meu código promocional SKO4

Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.




Leia Também:

  • Maddog é um mestre ;D E sim, é um evangelizador assim como Stallman ;D Eu como fã do Stallman vejo uma grande diferença entre os dois. Stallman foca apenas na filosofia mesmo, enquanto Maddog além de focar na filosofia da liberdade do Software, também mostra como tudo isso pode ser economicamente mais viável e tecnologicamente superior. Isso realmente é uma coisa que na minha opinião Stallman perde (e muito) por não fazer…

    hauheaueahueauh! Usar o termo "Stallman do bem" foi genial. Uma coisa que gostaria de entender é porque o Maddog, que sempre está em eventos e dando palestras e obviamente é um grande responsável pela expansão do Linux (lembrando que ele que deu a idéia ao Linus de portar para outras arquiteturas que não sejam apenas 386) não é tão falado e conhecido por ai como o Stallman…

    Lembro quando perguntaram para ele o que ele achava do Stallman (ou algo do tipo) e ele disse: eu e Stallman concordamos em muitas coisas, assim como concordamos em discordar de muitas coisas! huaehueaheauha

    Abraços
    do Terrinha

  • Inverta o raciocínio e fique bem consigo mesmo: Não é todo mundo que tem a sorte do MadDog, de poder tirar uma foto com a Liliana.
    Só que você vai além do limite dele. Você é O namorado.

  • Faça uma sacanagem com a Liliana… Pergunte o nome dele para ela!!! rs rs rs rs rs rs

  • "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena".. Filosofia de vida a lá Chaves. Cardoso, quando for tirar a foto com a Tina, fotografe quando estiver a abraçando ou a beijando (a bochecha é claro) e ainda assim tenha cuidado para não apanhar da 'patroa' em casa.

  • isso tá ficando um blog miguxo. hahahah

    Amplexos

  • Cardoso, FAIL!!!!!!!

    AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

  • Mas esse não é o papai noel?

  • Cardoso, eu recebi os novos comentários via e-mail, mas não marquei a caixinha abaixo.

  • Qwert

    Então as suposições estavam certas !

  • Eu marquei a caixinha e não recebi… Será que você configurou direito?

  • Aloha Chefe!
    A abordagem é que está incorreta.
    Ele é que deve estar comemorando a foto com a Liliana.
    E já disseram, você está além dele. A inveja fica discreta atrás daquela barba…
    O dia em que a Tina Wood conseguir uma foto com você, provavelmente a Liliana vai ter com que se preocupar…
    Aloha!

  • Cardoso gostei do seu blog vc esta de parabens e Sucesso, vou divulgalo para os meus amigos