Estou dizendo. Mesmo os jornais sérios estão evoluindo, adotando uma linguagem mais próxima de seus leitores. Principalmente, estão deixando aquela postura babaca de donos da verdade intelectualóides e falando a Língua dos Homens. Estou vendo bons exemplos em todos os cantos, muitos usando da forma mais clara de demonstrar inteligência que existe, o Humor.
Sim, pois o Humor assume não só que você está fazendo um discurso “tortuoso”, que depende de interpretação, como também assume que seu LEITOR é inteligente o bastante para entender o discurso.
Fazer uma piada inteligente é acima de tudo um elogio ao leitor.
Por isso fiquei surpreso E levemente esperançoso ao ver a página acima, da Folha Universal, o órgão oficial do bispo macedo. Vejam a matéria principal e prestem atenção na sutil porém significativa referência do número da página.
É algo que EU faria, portanto gostei. Palmas para o autor da matéria.
Fonte: Saffi
[ATUALIZAÇÃO] Ok, talvez, Deus não exista. o Daniel e o Felipe dizem que a imagem é falsa. Vamos atestar a veracidade OU provar a falsidade do material? Essa é uma das inegáveis vantagens da nova mídia (chupa, Estadão!). O Poder, como dizia aquela franga ecológica, é de vocês!