Novo Layout – Feedback do Feedback

Compartilhe este artigo!

Caros;

agradeço as críticas, sugestões e mensagens de "foda-se, eu leio via feed" que recebi. Por enquanto retornei ao layout antigo, enquanto trabalho nas alterações sugeridas.

Que fique público que a cagada da logo foi culpa minha e do Paint.Net, reduzindo a imagem original CDR do Moreno. Por outro lado, concordo que está bem básico. Gostei da versão do Maurício. Acho que é um caminho.

O layout foi testado o tempo todo no Internet Explorer 7, 6, Firefox 2 e Safari, tendo funcionado corretamente em todas as plataformas.

 

As observações que concordo:

1 – Fundo Cinza – Se ajudar eu digo que sou daltônico ;) Não, não sou. Sou péssimo com cores, apenas. Vendo tudo achei meio borocochô mesmo. Estou pesquisando (e aceitando) alternativas de cores.

2 – Menu Amarelo – Mea culpa, mea maxima culpa. (ou em bom português, tem culpa eu?) No original era branco, mas achei sumido demais.

3 – Velocidade – A principal culpa é do Artigos em Destaque na parte de cima. Vou tentar reduzir o número deles, conforme sugestão do Dudu.

 

Gostei da sugestão de Plugin para iPhone / PDAs, feita JV e TheBest.

 

Agora respondendo alguns comentários…

Quando falei no meu blog que usava o plugin Advanced Category Excluder (se não me engano você pegou o nome lá comigo né???) fui altamente criticado e alvo de piadinhas de alguns que não tem coragem de falar pela frente…

O bom da internet é que temos a possibilidade de ver como as pessoas mudam de opinião de acordo com a pessoa que esta sendo julgada. Vou observar e ver se alguém faz uma critica ao uso do plugin que continuo a recomendar.

Leo Baiano

Leo, achei o plugin de omitir categorias buscando na lista de plugins do WordPress. Eu não acho que serei criticado por usá-lo, pois ao contrário de você não vou escrever posts caça-paraquedistas e escondê-los. O plugin será usado no sideblog, uma das features desse novo layout.

Achei legal as mudanças, ficou bonito pacas…
o que me assuta é essa ideia de “Se voltar ao Social…”
Era tão legal entrar no twitter e ver 300 e poucos following e nenhum sendo followed…

PS: acabei de ver
Um bug que está aconteçendo com o FF aqui é que quando se comenta a caixa com as regras se duplica

Bruno Briante

Não consegui reproduzir o bug da caixa de regras duplicada. E por mim nem twitter tinha, mas todo artista tem que ir aonde o povo está, como dizia Gonzaguinha… * Se há leitores em potencial em lugares como o Orkut, é pra lá que eu vou.

 

Uma vez carregado fica bonito mas não aproveita a resolução da tela. O conteúdo todo fica numa “tripa” de uns 600 pixels de largura. Acho que antes já era assim, mas o fundo cinza e a maior quantidade de conteúdo (aumentando o comprimento da “tripa”) evidenciam isto.

Netto

Na verdade o conteúdo ficava eu uma tripa menor ainda. É ilusão de óptica, vou tentar dar um jeito de resolver isso.

Aguardem e confiem, a noite vai ser longa por aqui!

 

* uma mariola que alguém vai me "corrigir" nos comentários…



Compartilhe este artigo!