Tive uma idéia, vamos esquartejar a mãe do Rodrigo Braga?

Em nome da arte, claro. E depois de morta, não somos criminosos, só artistas.

Esse desqualificado que se diz artista conseguiu o corpo de um cachorro morto pela Prefeitura do Recife para brincar. O cachorro foi morto por ter dado o azar de não ter donos para reclamá-lo, o que já é errado. Deu mais azar ainda pois seu corpo sequer foi doado para uma faculdade de veterinária, onde estudantes poderiam aprender alguma coisa.

O pobre animal foi parar na mão de outro animal, que gosta de aparecer. Ele ESCOLHEU o cachorro que seria sacrificado, depois de posse de um carniceiro (veterinário que se presta a isso não é veterinário) esquartejou o animal, costurou-o a um molde de borracha da cabeça do "artista", que não foi HOMEM o suficiente para ir até o fim e efetivamente costurar os restos do cachorro na SUA carne, afinal ele é importante demais pra isso. Com auxílio da arma dos covardes, o Photoshop (que ele levou 9 meses para aprender, graças a uma bolsa paga com o NOSSO dinheiro) criou uma mentira, onde dá a entender que foi costurado ao cachorro:

 

fantasia_02

fantasia_13   fantasia_19

 fantasia_20

O "artista" como todo onanista, se justifiva.

No trabalho apresentado aqui, pela primeira vez em minha prática artística, resolvi partir de uma mídia específica para desenvolver um conceito.

Meu caro rodrigo, cachorros não são mídia. Cachorros são criaturas vivas que merecem ser tratados com um mínimo de respeito. Mídia específica é a mãe. Você gostaria de ver sua genitora depois de morta usada para uma brincadeira dessas, gostaria? Você não planeja exumar sua avó para usá-la como mídia, planeja?

Crueldade com animais não termina depois que eles morrem. É uma questão de dignidade. É o Judeu e o Muçulmano exigindo que o animal seja morto com o mínimo de dor, e que a dádiva de sua carne não seja desperdiçada. É o xintoista sacrificando simbolicamente um exemplar de cada animal da região, encostando uma varinha simbólica em suas cabeças.

Temos por um lado os ingleses, erguendo um monumento, um memorial aos animais que serviram e morreram nas guerras britânicas. De outro lado, temos um sujeito que se diz artista e trata cachorros mortos como coisas, brincando de recortar e colar, SEM NENHUM PROPÓSITO.

Desculpe, rodrigo, seu trabalho é um lixo. Você levou NOVE MESES para aprender Photoshop e faz essa bosta? Meu querido, vou te contar um segredo: Com nove meses de Photoshop você não precisaria dissecar um cachorro morto.

Estou enviando seu "trabalho" para ONGs de defesa animal, e espero SINCERAMENTE que transformem sua vida em um inferno, e que você e seu "trabalho" caiam no esquecimento. E se me fosse dada a escolha, digo de coração aberto: Trocaria você por esse cachorro morto sem pestanejar. E olha que eu gosto de gatos.

 

Agradecimentos (ou não) ao Lucas por ter mandado o link desse desqualificado.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever. Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.

Leia Também:

  • Bem isso que pensei, quando você disse 9 meses de photoshop. Acho que com bem menos que isso, não é necessário dissecar o cachorro. Tomara que as ONGs consigam arrancar um bom dinheiro do rapaz.

  • Tomara que arranquem todo o dinheiro desse maldito, até ele precisar cortar o bigulinho para não morrer de fome…

  • Nossa!! olha, sem brincadeira, eu estou com vontade de vomitar!!!

    Isso não deve ser chamado nem de animal!!!

    Meu Deus!!! E depois dizem que o ser-humano é um animal racional…

    O que há de racional nisso???

  • Já aproveitei o ensejo e envie uma mensagem para a SUIPA (http://www.suipa.org.br) para ver se eles podem fazer algo contra esse ser…

    Triste descobrir que uma praga dessa pertença a nossa raça e ainda é Brasileiro…

    Um grande abraço,

    .faso

  • Rodrigo

    É nessas horas que realmente espero que o darwinismo funcione!

  • Roberto Hache

    "Estou enviando seu "trabalho" para ONGs de defesa animal…"
    Eu também.

    "Trocaria você por esse cachorro morto sem pestanejar".
    idem

    O cara mereceu tudo o que você disse, incluindo o detalhe de ter seu nome grafado em minúsculas e o nofollow.

    Obrigado pelo post!

  • Tem gente tão fdp que dá vontade de esfolar vivo, assim como fazem com os pobres animais cujas peles são tiradas prás vadias usarem como belos casacos.No caso desse babaca seria o correto invadir a tal exposição e tocar fogo na bosta do trabalho dele
    Depois de saber de tanta sacanagem q os humanos fazem c/ os bichos, entendi porque as ONGs que cuidam de gente estão falidas.

  • Isto é totaalmente execrável e nem sou fã de animais, exceto os homosapiens,d e vez em quando. Há que have rjustiça contra este facínora.

  • REGINA MOURÃO

    Eu não sei se este vigarista verá meu e-mail,mas de qualquer maneira deixo meu recado:

    Se você realmente tiver um piru entre suas pernas,digo,se for realmente homem valente,coisa que não acredito,pois isto que está na foto é coisa de psicopata,mande seu endereço,nome completo,e telefone,que vou te colocar na frente de gente que "faz"e "acontece",sabe do que estou falando?Pessoas que vão te der um "jeitinho".

    Esperarei seu retorno,pois vais tomar uma lição que nunca mais olhará para um animal."OLHO POR OLHO,DENTE POR DENTE",SUA CARA FICARÁ ESTAMPADA COM O DIABO!

    REGINA

  • Eric Souza

    LOL, e depois ainda chamam os caras que defendem os animais de ecochatos. Mas com uns fdp como esses, nãao da nem pra reclamar. =/
    E eu não quero que esqueçam dele não, quero que passem a vida inteira pegando no pé desse infeliz pra que ele se sinta enrabado.
    E tenho dito.

  • Extremamente desnecessário isso. O triste é pensar que tal prática existe em outros locais como cita o autor.
    Vou avitar até mostrar isso pra certas pessoas, elas vão ficar bem chateadas….

  • Invoco a praga rogada por Falcão contra quem pirateasse seus CDs: "Tomara que dê sucessivas cãibras no ânus do sujeito".

    Todo castigo, para esse corno em particular, será pouco.

  • Se fosse com um gato ainda passava. Mas com um cachorro é sacanagem.

    • Mariza Binato Passos

      Não entendi… como se fosse com um gato ainda passava? Não se trata de ser este ou aquele animal, cão, gato, cachorro, papagaio, animal é animal, um ser vivo. Se fosse assim, que tal se os artista o escolhesse para ser costurado na cara de babaca dele. Se fosse você ainda passava, mas um cachorro, é sacanagem!

      • Pô :P Se fosse um gato ainda passava? Nem se fosse uma tartaruga eu iria fazer algo desse tipo.

        E o pior, é que esse fdp ainda suja a imagem de Pernambuco.

        Não se preocupem. Convidarei meus amigos do GreenPeace para dar uma discutida sobre isso, assim que eu lembrar da minha senha …

        :

    • Ana

      É demais!!!

      Se não bastasse repudiar a existência deste pseudo-artista e sua arte infame ainda me deparo com as palavras de um boçal tão desprezível quanto o carniceiro que colaborou com tal "prática artística".

      Como é impossível manifestar em palavras o que seres humanos como estes merecem, adoraria exteriorizar a minha veia artística nos parentes "racionais" destes energúmenos através de uma prática utilitarista…

    • Hummmm…. se quem escrevei isso TIVESSE a ponta grossa ao invçes de SER de Ponte Grossa, ainda passava.

      Façamos assim: a gente finge que você estava sendo irônico e deixa pra lá. Porque fazer distinção entre cachorro, gato, passarinho ou peixe é tão imbecil quanto fazer distinção entre seres humanos por conta de religião ou cor da pele.

    • A P Cyrino

      Estou certo de que esse comentário deveria estar na parte final de certa viagem onírica perturbada – travestida de conto – cujo nome não direi, para evitar que as pessoas fiquem curiosas e visitem o seu blog… Foi para isto, o seu comentário, certo?

      • Mariza Binato Passos

        Vixe, este aí tem blog????????? Ah, então está explicado o porque do comentário que fez… está querendo aparecer às custas do babacuk brasileiro! Nem vi o blog e agora que sei é que não vou ver mesmo.

  • Léo Gnan

    Infelizemnte nem ele nem a mãe dele serviriam para expressar arte, quanto mais o que sinto em relação a esse lixo não reutilizável.

    De tão podre é sua genética, o material, após ser aberto e esquartejado, exalaria um fedor podre que todo o esforço que o Planeta pensa em fazer para renovação do oxigênio da Terra seria em vão.

    Nem depois de mortos deveriam jogar a carcaça dessa família na vala comum.

    É incinerar e fechar em caixa de amianto.

  • Hugo

    Vi esse cara faz um tempo na TV. Tentei procurar na internet mas não achei pq não sabia o nome dele.
    Engraçado que na reportagem não falaram nada de photoshop, colocaram como se ele tivesse realmente costurado as partes do cachorro na cara dele.
    Na certa pra aumentar a audiência :)

  • Juliana

    Meu Deus!!!

    Estou chocada!!!

    Mas ainda estou em dúvida em quem é pior: O CARNICEIRO ou O ARTISTA DE MERDA!!!!!

    Esse caraca é um desequilibrado!!! "tadinho" pensa que faz arte e ainda tem um outro que pensa que é veterinário …

    E ainda gastou 9 meses de tempo e dinheiro para nada!!!!

    Para mostrar uma bosta!!! Afffff

  • Aqui na minha cidade (8 mil habitantes) foram achados só em um lugar 26 cachorros mortos, ou seja, tem um animal matando outros aqui na cidade, e ninguem descobre quem foi.

    Além de cachorros, muitos gatos também foram mostos no mesmo dia, o da minha visinha incluso.

  • smx

    Cardoso sensacionalista?
    esse lado eu ainda não tinha visto.

    kkkkk

  • Kell

    Me chame quando for esquartejar a mãe dele.

  • Rafael, com um gato ainda passava???????????????????

    .

    .

    .

    Carlos, a notícia não é exatamente nova, mas é uma idiotice foda mesmo. É muita falta de b…

  • Mariza Binato Passos

    Sinceramente? Acho que nem a mãe desse pulha merece o filho que tem! Castigo ideal, para mim, seria castrar o "bilau" dele e costurar na sua testa.

    Tomara que apodreça no quinto dos infernos, em companhia do Ha-babacuk.

  • Os meninos do worth1000.com fazer bem melhor, e nem precisam de um cão de verdade para isso…

  • Que imbecil!!! Esse tipode arte não merece nenhum crédito! Absurdo total. Isso aí .faso a SUIPA tinha que tomar um posição.

  • A P Cyrino

    Esse sujeito foi entrevistado e questionado no Lateshow, há um bom tempo. A matéria (vídeo) apresentava o processo pelo qual as partes do SER NOBRE foram costuradas sobre o SER POBRE.

    Nada se disse sobre photoshopadas, embora as fotos apresentadas devam conter retoques. Na "entrevista", por telefone (lembro-me bem dos detalhes) falou que pretendera "se fundir" a um animal poderoso (um Rott), incorporar a força e a "agressividade" do animal… (como se ele mesmo se considerasse um animal não-agressivo…). Justificou-se dizendo que o animal seria de toda forma eutanasiado e que CONSEGUIU AUTORIZAÇÃO DA PREFEITURA (sei lá de qual lugar) PARA DISPOR DO CORPO do cão. Qualificou-se como grande artista, todo aquele palavrório vazio de quem busca valorizar as porcarias que faz… Não faz mal… Os que autorizaram o uso, os que usaram o corpo (alguém fez o serviço de costurar nele), bem como aqueles que suportam esse tipo de "artista", roubaram do CORPO do cão um final digno, MAS jamais poderão roubar ou incorporar A ESSÊNCIA DIGNA DAQUELE, OU DE QUALQUER OUTRO CÃO.

    Seres como esse infeliz, assim como o HABA-ENHABA-AI-MEU-CUC (o Habacuc, da "obra de arte" que matou de fome um cão, naquela nojenta replubliqueta centro-americana), estão sendo ansiosamente aguardados em um certo plano. Tanto, tanto, que já estão acompanhados (nem percebem) por entidades da pior espécie. Há quem as veja, até nas suas fotos…

  • Me admira ele ter conseguido autorização para usar o animal.
    Supostamente ele não tem que responder um questionário explicando de que forma irá usar o animal?

    É nessas horas que eu gostaria de ser deputado e criar um projeto de lei contra esse tipo de manifestação não-ética.

  • No primeiro link que o Cardoso, deixou na "galeria" do sujeito tem uma nota de esclarecimento, (sic). Sem nem entrar no mérito ético da coisa, ficou muito ruim. Não existe arte nenhuma.

  • O forum do Greenpeace já está falando do assunto faz um tempinho, mas esse é o tipo de coisa que merce ser fomentada mesmo.

    Algum hacker por aí disposto a transformar a vida do cidadão num inferno? Sugiro um vírus que abra um monte de cãezinhos saltitantes cada vez que ele tentar sequer OLHAR pro computador.

  • Pingback: Assuntos que só encontramos no Contraditorium | Blog Crônicas()

  • Que horror! Esse monstrinho deveria ser processado não somente uma vez mas várias.Cardoso, cada dia tenho mais medo desse nosso mundinho, todos os dias aparecem monstruosidades com animais e seres humanos, pior que acho que a internet só ajudou esse pessoalzinho estranho acharem que são normais, pois compartilham da mesma escrotice.Pior é ver gente louco fazendo barbarie com animais como é o caso do idiota aí, com permissão de orgão público.Esse mundo me dá medo!!!

  • Bom, depois eu sugiro a castração química, legalização do aborto, controle intenso de natalidade e outras coisas exatamente pra evitar que certos tipos de gente cheguem a nascer e sou considerado um filho da puta.

  • Angela Tavares

    Este infeliz e o cara da Bienal deveriam marcar um "date" para se conhecerem melhor pois com certeza sao dois merdas que se merecem. Vao para o inferno vcs e sua "Arte Conceitual." Nao serve nem para os urubus do lixao comerem de tao podre. Vao tomar no C!

    O mesmo recado mando ao veterinario de merda em Recife, que aceitou tornar possivel "A Grande Obra" e que será imortalizada de tanto odio pela sua "pessoa"?(o que é vc?) nos coraçaoe daqueles que amam e respeitam os animais, sendo da minhoca à formiga, até o cachorro, qualquer animal, nao existe distinçao.Sua mae é preta? Japonesa? Arabe? Indiana?Brasileira? Entao sugiro que vc a costure na sua cara ou melhor na sua bunda e solte milhoes de puns em cima dela para que ela sinta a merda que ela colocou no mundo que é vc. Sua vida vai se tornar um inferno se depender de nós. Seu infeliz horrorozo!. Babaquinha que falou do gato… Cala a bocaaaa!!!

  • Joice

    Pessoas desse tipo realmente não tem um final bom assim como comentou o nosso amigo A P Cyrino, eles estão possuidos e não sabem… pessoas que fazem isso não estão sozinhos, têm que estar possuidos por algum espírito malígno não é possóvel.

    Acho que essa prefeitura que deu autorização a esse indivíduo tem que reponder sobre isso, como dar autorização p/ tal brutalidade, mesmo que esteja morto, mas todos merecem um descanso, inclusive os animais.

    Já são tão maltratados em vida que nem depois de mortos têm descanso.

    Esse cara foi um infeliz e continuará sendo, pq aqui se fa e aqui se paga!!!!

    Vamos reunir nossas forças e fazer algo contra isso, p/ que ele não fique impune.

    • Joice

      *possível

  • Dan L.

    É isso aí Cardoso.

    E o discurso se estende para vacas, porcos e galinhas.
    "São criaturas vivas que merecem ser tratados com um mínimo de respeito."

  • L.w

    MEU DEUS UM FILHA DA PUTA DESSE TEM Q MORRER SACRIFICAR UM, ANIMAL PRA FAZER UMA MERDA Q ELE SE AATREVE A DIZER Q É ARTE…

    PEGA A MÃE DELE E FAZE O MESMO…

  • Pingback: Vamos esquartejar o Rodrigo Braga? | pristina.org | everything design()

  • Condeno o que o artista fez e o pegaria na porrada. Da raiva mesmo do cara q tem essa frieza, mas no final das contas, não faz o menor sentido ficar metendo pau no cara sendo q vc come carne. Eu como carne e só me sinto menos fdp q o cara q fez isso por simplesmente eu não ser o açogueiro.

    resumindo: Se o cara que escreveu esse texto não for vegetariano, eu o esculacharia tanto quanto o viado q fez isso.

    só pq o cachorro é um bicho fofinho manipular a carne dele é diferente de manipular a de uma vaca ?

    bando de hipocrita

    • A P Cyrino

      Sou 100% vegeratariano.

      Quase todas as pessoas que conheço, da proteção animal, são também vegetarianas.

      Parece que você está no caminho certo para também se tornar vegetariano.

      Basta o remorso crescer um pouco mais. Tente que vc consegue.

      Mais magro, mais forte, mais disposto, mais saudável e com a consciência em paz.

      • "sou um vegetariano nível 5. Não como nada que faça sombra"

        Vamos deixar uma coisa bem clara: Eu ADORO carne. Não tenho o MENOR problema em comer carne (desde que não seja de animais fofinhos como coelhos). A cadeia alimentar é um fato, nossos dentes são dentes de onívoros e eu adoro o gosto de morte.

        Não tenho um PINGO de remorso.

        A diferença é que não gosto de ver animais sendo sacaneados. Matadouros que usam marretas ao invés de estiletes hidráulicos por exemplo são barbarismo.

        Ao porco: deixe de ser idiota. Existe uma ENORME diferença entre gostar de comer carne e aprovar aquela imbecilidade que se chama Tourada. O mundo não é preto-e-branco, como sua visão deficiente de proteínas dá a entender.

        • A P Cyrino

          Comentando Cardoso – (Construtivamente, entre estes sinais ***)

          “sou um vegetariano nível 5. Não como nada que faça sombra”

          *** Não me alimento de coisa alguma que tenha uma "face", ou um sistema nervoso, central ou distribuído. ***

          Vamos deixar uma coisa bem clara: Eu ADORO carne. Não tenho o MENOR problema em comer carne (desde que não seja de animais fofinhos como coelhos). A cadeia alimentar é um fato, nossos dentes são dentes de onívoros e eu adoro o gosto de morte. Não tenho um PINGO de remorso.

          *** A fofura não é atributo que um ser vivente possa escolher, ou pela ausência do qual deva "pagar" com a vida. Respeitando-se o "fato da cadeia alimentar", poderíamos começar a jogar aos tubarões e jacarés os humanos menos fofinhos. Quem mandou nascer feio? Por outro lado, embora gosto (pelo sabor de morte) não se discuta, espera-se que, nos assim chamados "sapiens", o cérebro prevaleça sobre as características dos dentes, na percepção de que não estamos irremediavelmente limitados a uma cadeia alimentar (como as demais espécies). Podemos escolher e dispomos de opções éticas. Esta ética vai além do respeito à vida animal, estendendo-se inclusive ao problema da fome mundial. São consumidos muitos quilogramas de grãos e milhares de litros de água, para produzir cada quilograma de carne comercializada. ***

          A diferença é que não gosto de ver animais sendo sacaneados. Matadouros que usam marretas ao invés de estiletes hidráulicos por exemplo são barbarismo.

          *** There's no such thing of kind slaughter… Todo assassinato é barbarismo. Imaginar que algum método seja justificável, ou menos sacana, é procurar formas de não sentir culpa. Por mais subtle que seja o método, os animais sabem e sentem que serão abatidos/assassinados, ao entrarem no corredor da morte de um matadouro. E morrem despejando adrenalina na circulação. É isto, inclusive, que "vicia" de certa forma os carnívoros humanos, pois o consumo dessa adrenalina não-humana vai aos poucos atrofiando a produção de determinados hormônios, no organismo humano. ***

          …. visão deficiente de proteínas dá a entender…..

          *** Não existe absolutamente coisa alguma na carne (vitaminas, sais minerais, proteínas…) que um organismo saudável não possa obter de uma dieta não-carnívora, exceto, é claro, o sabor cadavérico, pois conservar carne "resfriada" a 10 graus Célsius não impede que ela continue a se decompor…. apenas torna o processo mais lento. É bom entender que as proteínas animais não são diretamente aproveitáveis pelo organismo humano. Ele precisa quebrá-las quimicamente, para construir as suas próprias. Em contratartida, as cadeias proteicas vegetais (do feijão e da soja, por exemplo) são simplesmente modificadas e usadas na montagem direta das nossas proteínas. Aliás, um humano adulto e normal precisa de somente de uns 70 gramas de proteínas (de qualquer origem) por dia. ***

          Tá na hora! Fui!

  • Gustavo

    Tem que pegar esse filho de uma puta, e fazer o mesmo, pegar a cara desse ser lazarento e colocar no cú dele mesmo.

    esse merda, acha que ta fazendo arte??? me responde essa.

  • Mariza Binato Passos

    O Cyrino falou exatamente o que eu gostaria de ter falado. Aqui não vejo diferença nenhuma entre o ser que come carne animal e o que a utiliza para criar suas ridículas "performances" ditas artísticas.

    Porque ambos estão usurpando o respeito que todo ser, seja animal, vegetal, mineral ou humano, merece: o direito à vida e o direito à morte. Lamento muito ter dado ibope para vocês dois, que pelo visto só queriam é sensacionalismo, ambos, "arroz de festa"!

    Como disse o amigo Cyrino:"tá" na hora, fui!

    Vocês, que são carnívoros, que se entendam!

    • É por ter gente como você, radical e que só enxerga preto-no-branco que todos esses movimentos nunca chegam a lugar nenhum.

    • A discussão aqui não é sobre habitos alimentares até aonde sei… Protestar sobre o que certo ou errado quanto a matança de animais para carne de consumo teria seu local muito mais apropriado não acha???

      Ser vegetariano no extremo não me parece justificativa pra banalizar o ato, a menos que se queira arrnjar confusão…

      • Ai porra, adoro escrever sem revisar… (Apaga o outro coment se puder Cardoso)

        A discussão aqui não é sobre habitos alimentares até aonde sei… Protestar sobre o que certo ou errado quanto a matança de animais para carne de consumo teria outros locais muito mais apropriados não acha???

        Ser vegetariano ao extremo não me parece justificativa pra banalizar o ato do post, a menos que se queira arranjar confusão…

  • Que rumo tomou essa conversa! A questão aqui não é a carne em si, é a exposição dela, o que choca feito com esse propósito. Não se pode usar um argumento de vegetarianos ou não para justificar esse tipo de exposição dos restos de animais. Quando soldados morrem no Iraque e são devidamente enterrados é um fato que faz parte da situação, quando você pega o corpo de um soldado (como fizeram no início da guerra) e expo~e esquartejado e amarrado em um poste é um desrespeito com aquela imagem que representa aquele corpo, um ser vivo…
    Em guerras existem baixas normais, isso é aceitável porque é o ocorre em guerras, o que não é aceitável é corromper e denegrir a imagem.

    • Cuidado Evandro, por que agora depois dos seus argumentos é vez dos pacifistas se manifestarem :D

      • Espero que não Phil!
        Se visitarem meu blog verão que sou totalmente contra qualquer tipo de violência, é só ler meus posts ;)
        Sou contra inclusive a violência escrita e verbal, penso que não leva a lugar algum

        • Agora você chama os blogueiros chatos que veem jabá em tudo huahuahuahua. Ok, eu paro por aqui :D

  • IZIDORIO CAVALCANTI

    CREIO QUE ESTA HAVENDO UMA GRANDE COMFUSAO EM TUDO E UMA FALTA DE RESPEITO AO ARTISTA, CREIO QUE PESSOAS HIPOCRITAS ESTAO FAZENDO UMA TENPESTADE NO COPO DAGUA, VAMOS PRIMEIRO TER UM CENSO DE RESPEITO PELO TRABALHO DOS OUTROS COMO DIZ NA BLIBLIA ATIRE A PREMEIRA PEDRA AQUELE QUE NÃO TEM PECADO.

    IZIDORIO CAVALVALCANTI

    • Não esta havendo "Comfusao" nenhuma e nem "Tenpestade" em copo d'água. Não sei se a bíblia fala, mas minha avó sempre dizia: Não faça com os outros o que não quer que façam contigo".

      Apesar de ter frases geniais, minha avó não era filosofa. Do mesmo modo que apesar de dizer fazer "arte" esse cara não é artista.

    • Vinicius

      "BLIBLIA"?
      AAAAAAAAAHAHAHHAAH!

    • Ana

      Criatura ignóbil, PRIMEIRO tenha SENSO e volte a estudar!!!!

      Do contrário, em um próximo comentário seu, os hipócritas encontrarão um TISSUMANI na CHÍCARA!!!

      Aliás, onde está vc para que eu tenha o prazer de atirar uma BÍBLIA recheada com um paralelepípedo, na sua cabeça!

      • IZIDORIO CAVALCANTI

        É EU ESTOU AQUI MAIS SUAS PALAVRAS TAMBÉM NÃO É TÃO BELA E MIM PARECE QUE VC É MAL EDUCADA ESTUDE "HISTORIA DA ARTE" E QUE FALEI É PORQUE SOU ARTISTA NÃO ESTOU DISCUTIDO ESCRITA E SIM RESPEITO SEJA HUMANA COMO SE DIZ E SUAS PALAVRAS ESTA RECHEADA DE UMA GRADE VIOLOÊCIA É DESSE JEITO QUE SE TORNA UMA GRADE MARGINAL NÉ ASSIM…

  • Que filho da puta esse cara.

  • Vinicius

    Apesar de toda filhadaputice do cara, eu só consigo pensar que "gato é bicho de viado, bicho de macho é cachorro".

    E "não tenho o MENOR problema em comer carne (desde que não seja de animais fofinhos como coelhos)" só confirma isso!

    Falando sério, Cardoso, tu tens a manha de atrair esses lesados, né?

  • Doente!

  • Lucas Francisco

    Isso ai eh arte? Isso ai eh um ser humano? Isso se diz gente?
    Olha sou membro do WWF e GreenPeace leio muito assisto Animal Planet, Discovery Channel todos os dias. Ja vi muita maldade contra animais mas isso eh algo que nao se pode ser ter sido feito por um ser humano.
    Na minha opniao esse cara deveria responder um processo. E gastar todo dinheiro dele pra livrar o rabo dele. Agora ele nao eh culpado sozinho nao. A prefeitura que sedeu o animal tem uma grande culpa nisso.
    Queria ver as ONGS em cima desse cara ahhh como eu queria acompanhar por algum blog sobre isso.
    Cada um…as vezes me da vergonha de ser taxado com ser humano, ser racional.
    Tanta coisa que acontece…eu ja na net uma vez uns caras que colocavam gatos dentro de vidros pra fazer "arte" outra retardada usava gatos pra fazer bolsas…vai ver esse retardado se inspirou no internacionalismo pra fazer essa merda que ele fez….bom pelas imagens no site dele ja da pra ver que artista ele nao eh porcaria nenhuma…e tem uma cara de retardado…sera que esse cara nao eh fugitivo de nenhum hospicio?

  • Jay

    Cardoso, olhando os outros "trabalhos" desse cara, percebe-se que ele não é artista POHA nenhuma! Ele é muito é escroto, isso sim!

    http://www.rodrigobraga.com.br/trabalhos.htm

    Ah, a Galeria de Arte (onda ele "trabalha") fica aqui pertinho de casa. Vou lá dar um pau nele!!

  • Vitória Luana

    Que absurdooooooooooooooo !

    não sei como esse caram, tem coragem de fazer uma coisa dessas com um cão tão indefeso ! não sei cmo ele as pessoas conseguem considerar ele racional ! que ódio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    como ele consegue chamar isso de ´arte´ ? esse cara é retardado !

    tomará que façam ´arte´ com ele tbém !!!

  • Pablo Ricardo

    Que filho da puta -.-
    tu tinha que ficar preso comigo seu arrombado que eu ia te ensinar a costurar direitinho.

    Desgraçado -__-

    • É isso aí…Aparentemente o Cardoso tem leitores até entre a população carcerária.

  • Fernanda

    Olha…

    Não me levem à mal, começo dizendo que sou radicalmente contra crueldade com animais, desde pequena aprendi a respeitá-los e sempre convivi com eles em minha casa. Atualmente tenho uma pit bull que praticamente manda em mim, dorme comigo na cama.

    Entretanto, pelo que li na nota de esclarecimento do "artista" referido na postagem, ele não matou o animal. O mesmo já estava em vias de ser eutanasiado por um CCZ e isto, infelizmente, é procedimento padrão, justamente pelo motivo pelo qual um CCZ existe: controle de zoonoses. A culpa disso não é dos CCZs, os veterinários que lá trabalham não são sádicos sanguinários. A culpa é de quem abandona animais nas ruas.

    A questão é que realmente não pode haver um número muito grande de animais nas ruas pois o risco da propagação de doenças à população acaba por se tornar igualmente grande.

    Ao invés de nos revoltarmos com o tal "artista" (e uso aspas para designá-lo simplesmente por ter achado sua pretensa arte algo de profundo mal gosto e parca imaginação), temos de nos concentrar nas causas do problema, não em suas consequências. Uma boa idéia é ajudar a financiar castrações de animais de rua, adotá-los ou oferecer algum tipo de suporte às instituições que cuidam deles. Nem sempre há a necessidade de dinheiro, trabalho voluntário também é bem vindo.

    Perder tempo vociferando contra este indivíduo só vai gerar no máximo uma dor de estômago. A menos que a disposição dos revoltados seja apenas para apontar o dedo para os outros, agir é sempre a melhor solução.

  • Silvia Cristina

    Não sei o que um cara desses tem na cabeça, é um rídiculo idiota maldito seja vc seu infeliz… Um dia vc paga tdo o que vc fez, vc é um troxa sem amor se faz isso a um animal indefeso vc realmente não sabe o que é amor…

    Seu filho da Puta do Caralho!

  • CHAGAS

    DEVERIAMOS ESQUARTEJA QUALQUER UM Q NOS FIZESTE RAIVA !!

  • Daniela

    PQP por qee ele noon fez isso com aa puta da mãe dele ?

    affz '-' Perda de tempo talvez quando a galinha da mãe ele morrer alguem

    pegue o corpo dela e resolva brinca de medico '-'

    E eu pegaria o cu dela e pinduraria no poste pra todo mundo ver

    que ali ja morou uma galinha '-

  • lucinha

    SIMPLESMENTE RIDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    EU SOU PROTETORA DOS ANIMAIS.. E VC EH UM BOSTAA OTARIOOOOOOOOOOOOOOO

  • cris

    na verdade o verdadeiro animal e voce deveriin arrancar sua cabeca e colocar de um burro

  • Gabriel

    Ai bate uma vontade de aprender a usar facas e esquartejamento, seria uma pena se… Alguém cortasse a sua cabeça.