Um leitor VIP = 26 Salsinhas? Google, Respeite meus leitores

Compartilhe este artigo!

Recentemente o Google lançou o serviço de AdSense for Feeds, onde os leitores do Feed RSS até mesmo do Melhor Blog do Mundo passam a receber em seus leitores de RSS, publicidade.

Eu acho justo. É um banner mínimo, 469×60, sem Flash, algo desprezível diante das Palavras de Sabedoria que estou recebendo.

Mesmo assim o leitor do RSS é um leitor especial.

Estatisticamente ele está na casa dos 4%, ele é formador de opinião entre seus pares no trabalho, muito provavelmente tem o próprio blog e quase sempre é mais influente junto ao blogueiro do que o leitor de primeira viagem.

Por assinar o RSS ele acompanha aquele e outros blogs, tem consciência social, política e geográfica.

Então, querido Google, me explique COMO esse leitor vale VINTE E SEIS VEZES MENOS DO QUE UM LEITOR SALSINHA?

Não falo do leitor eventual, do leitor que chegou aqui vindo de um bom artigo em outro blog. Falo do pessoal que chegou aqui procurando putaria, procurando “Leila Lopes”.

ESSE leitor já vale 26x um leitor do RSS.

Então, querido Google, em respeito a meus leitores (COBREM, PORRA, TENHO MEMÓRIA CURTA) eu sugiro veementemente que vocês percebam a diferença entre o leitor-salsinha e o leitor de RSS e passem a valorizar esse leitor da mesma forma com que nós, blogueiros, os valorizamos. Do contrário em 30 dias a partir de hoje o Contraditorium não só removerá toda a publcidade em RSS como fará ativa campanha contra.

Obrigado.



Compartilhe este artigo!