Senhores Candidatos: Consultoria política online: Tratar Aqui

Compartilhe este artigo!

O Dudu é um amigo que conheço faz muito tempo, e em termos de Internet significa mais de dez anos. De tradutor decente (e como todos sabem odeio tradutores, “decente” é mais que elogio) ele expandou para blogueiro, igualmente decente. Mesmo assim, continua me dando desgosto. Vide a última pérola que apareceu em meu MSN, o site do Sérgio Mallandro, candidato a vereador por São Paulo.

Catzo, o Sérgio Malandro não era a essência do Carioca? Ele era amigo de infância da Xuxa, ela contou inúmeras vezes como ele dava carona, em sua moto toda caída, pra que ela fosse fazer testes e fotos. Ela por sua vez retribuiu, e o Show do Mallandro só durou mais que alguns dias na Globo por pressão explícita da Loura, que foi amiga pra caramba.

Agora ele é paulista?

Tudo bem, não importa. O ruim é o site abrir com um MPEG ENORME de um imitador do Sílvio Santos fazendo apologia do cara, e na área de imagens ter downloads de mais de 500KB mas com 500px × 375px de resolução.

Aliás, o ruim MESMO é ver a biografia do candidato e descobrir que…

Em 1981, Sergio Mallandro entrava para o SBT. Começou como jurado do Silvio Santos, e apresentador de programa na TV com Nilton Franco.

 

NÃO! NÃO! NÃO! Caralho merda putaquepariu este post não vai pro Yahoo!Posts.

É WILTON FRANCO. O programa era O POVO NA TV, com WAGNER MONTES, a louraça CRISTINA ROCHA (antes do ch da numerologia) e a MARAVILHOSA SÔNIA LIMA.

Repita comigo redator INCOMPETENTE: WILTON FRANCO.

Chega? Chega.

Então, Senhores Candidatos, de QUALQUER PARTIDO, INDEPENDENTE DE IDEOLOGIA (pode ser até o Gabeira que o pedro dória apóia, de uma prudente distância):

Para ter uma presença decente na Internet, para evitar esse tipo de erro besta, para evitar ser sacaneado em sites como o meu, fale comigo. Sério. Prestarei uma consultoria completa para adequar sua presença online ao ideal esperado pelo mundo geek, garantirei que seus adversários não terão como ridicularizar seu site e com certeza os eleitores “modernos” acharão que sua familiaridade com a nova mídia é muito maior do que a realidade.

Não perca tempo, não entregue seu site na mão de um bando de incompetentes. Fale comigo, estou às ordens.

 

[atualização]: UM erro de digitação corrigido e comentário babaca de quem não se preocupou em discutir o post, removido.



Compartilhe este artigo!