Qual o Segredo do Fugita?

Compartilhe este artigo!

Recebi convite para uma festa, e não é café pequeno. Veio do Fugita, um daqueles blogueiros que já atingiu tal evolução pokemon que nem escreve mais. Fugita aliás já digievoluiu tanto que sequer Twitter usa. É uma espécie de JD Salinger ou Rubem Fonseca da blogosfera.

No tal convite ele fala que está trabalhando “em um projeto especial que me foi oferecido”, sem dar mais nenhum detalhe. Ah sim, “tem a ver com Internet”.

Ele não responde emails, acho que esticou o final de semana (dia 7/12 foi o ataque a Pearl Harbour e parece que é feriado no Japão).

Como o Fugita sabe que sou MUITO chato com “projetos revolucionários” ele está confiando no próprio internet-fu para me chamar, e esse aliás é o motivo principal para eu ir: Meu detector de roubada não está apitando, como normalmente acontece.

Se bem que também pode estar quebrado. No Twitter estamos especulando, surgiram três possibilidades para a tal Festa do Fugita:

1 – AMWAY
2 – Herbalife
3 – Tupperware

Como otimista que sou, tenho certeza de que o Fugita não se meteria em nada disso, já estou levando o talão de cheques e participarei com certeza do novo empreendimento dele: Círculo do Livro…

Se bem que também pode ser Natura…



Compartilhe este artigo!