Viral do Bom pra assistir em Mute

Existem fakes e fakes no mundo da música. Quando estou o caso do Milly Vanilly, aquele vídeo da Britney Spears cantando SEM o ProTools, um monte de gente reclamou, mas no caso das Vassarettes, não acho que alguém vá reclamar.

O nome The Vassarettes vem de Vassarette, uma linha de lingerie americana. A banda é composta de 3 ou 4 jovens que tocam de… sutiã.

A banda é patrocinada, produzida, controlada e divulgada pelo fabricante, que investiu direitinho, só faltou verba pra pagar aulas de canto, mas isso é um detalhe.

Em tempos de Amy Winehouse, é um senhor alívio visual ver “músicas” que mais parecem modelos “tocando” em shows, e é nisso que a  “banda” se baseia. Precisa de mais?

Não é lá muito original, mas funciona, e podem dizer que são a primeira Banda de Sutiã do mundo. Seja lá o que isso signifique.

O vídeo abaixo é melhor, mas deve igualmente ser apreciado em MUTE. Sim, elas são MUITO ruins. Não que isso impeça a banda de estourar, e se acontecer, você viu primeiro aqui.

Fonte: Fleshbot


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever.  Eles te darão R$10,00 para experimentar, basta utilizar meu código promocional CARDOSO

Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.




Leia Também:

  • Realmente, falta qualidade musical… e um pouco de silicone também.

    <abbr>Junior – último post do blog… Pesquisa – Horário de Verão</abbr>

  • Bom, a platéia tb é boa! Nunca vi tantas groupies assim nem no show dos Menudos, nem imaginava que podia ter em um show das The Valisère. Ou será que no ingresso está incluso uma calcinha?

  • Victor Campos

    R.I.P. Música de qualidade

  • Pingback: Prove Isso.net » Bandas: The Vassarettes()

  • JoaoFPR

    Consegui ouvir vinte e dois segundos do segundo clip.

    Do primeiro só no mudo mesmo.

  • Marc

    Que silicone o quê, peitinho tamanho boca!

  • Podem até ser ruins, mas é uma girlband! E mulher nunca é demais para se ver.

  • Demonoroum para o NME dizer que é a coisa mais sensacional surgida na música nos últmis 50 anos !

  • Zam

    Em tempos de NXZero e Fresno tocando a rodo por ai elas até que não são tão ruins… Pelo menos elas tem alguma qualidade (não necessariamente a musical)…

    • solar1919

      Concordo contigo…Plenamente!

  • Deus dá às mulheres peitos OU cérebros, nunca os dois… daí a qualidade musical desse grupo… =P